PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 20 de novembro de 2016

»»» As Crónicas Hilariantes do "ZÉ do PELADO"! «««



"Pra terminar na sei se repararam no final do jogo da Supertaça quando a TVI 24 mostrou o meu rapazola, o Ricardo Silva... o Bolacha... já tão a ver quem é?... No final do jogo éu vi ele na Televisão a tirar uma fotografia com o ANDRÉ das HORTAS! Foi bonito. Dizem que o meu Ricardo é do Porto mas ele, com aquela fotografia (EU VI!) olhem que não me venham dizer que estava com os copos... eu vi o meu Ricardo Silva a tirar uma fotografia com o André Horta!!! Aquele brinco muito largo de prata que ele tem nas orelhas... não engana!! Era ele mesmo. 

Depôis dele ter sido nomeado o REI DOS GÔSTOS... no mesmo dia... deu-me duas alegrias!  

OBRIGADO, FILHO! OBRIGADO... RO."



ZÉ DO PELADO (08 de Agosto de 2016) 00.25 horas da noite.



N.º 005  Zé do Pelado, em:
                                                                          A Cassete do Calimero!

A Cassete do Calimero  
Ai.. o Amigo RO vai de férias... na é verdade... atão tou cá eu pra fazer as suas crónicas e reportagens! Atenção que hoje só vou falar do jogo da final da Supertaça entre o meu Gloriôso SLB e o Braga do Sportingue...
Gostei de ver o jogo quer dizer aos bocadinhos porque antes já tinham ido 5 litres do tintol á vida e depois daquela tristeza do Mourinho com o Leicestos... ainda bem que o Braga e o Benfica me deram uma grande jogatana. Foi uma jogatana muito bôa.
Gostei de ouvir a tal cassete do Calimero... é sempre a mesma... até me fez lembrar aquela do falecido Álvaro Cunhal... que também era sempre a mesma tagarelisse... o Calimero já não precisa de discurso porque chega às Conferencias das Empresas e põe a Cassete a dizer sempre a mesma coisa porque o coitado do Zé Pesêiro quando perdeu a Taça de Portugal para o mesmo Braga, ah mêses atrás... era ele treinador do PORTO diise que foi uma injustiça, que tiveram azar, foram superiores no jogo, tiveram mais oportunidades de golo, não tiveram a eficázia e outras coisas do género... ele disse que não tem sorte nenhuma e que não queria ser o Patinho Feio mas sim o Calimero que também se manifesta que ninguém gosta dele... etc, etc. 
Ora, este Zé Pesêiro, parece-me a mim que é o mesmo Calimero daquela final da Taça UEFA que o Sporting Clube de Portugal perdeu na sua casa por três a um com uns RUSSOS quando estava a ganhar ao intervalo por um golinho a zero... melhor estive eu, nesse dia que ao intervalo já tinha mandado á vida 10 ou 12 golitos de tintol! Topam?... ora, este Zé Pêseiro, passados tantos anos... ainda não mudou de Cassete tou mesmo a ver! 
Falou dos azares da Supertaça, agora, outravez e levou trés na pá! 
O Homêm tá maluco... ou quê? Tá a esquecer-se dos primeiros 20 minutos de banho de bola que levou do benfica!? Se calhar saquela bola no pilar do Nelson Semedo tem entrado... eram dois a zero para o gloriioso e... adeus Calimero!
Eu já não tenho paci~encia!
Parabéns ao meu Gloriôso que continua muito forte e o Jorge de Jesus deve de estar a chorar por não ter lá consigo o CERVI mas, para isso responde o Presidente do CCFC... será que havia lá... €€€€€€€€... pra comprarem o CERVI???? 
Pra terminar na sei se repararam no final do jogo da Supertaça quando a TVI 24 mostrou o meu rapazola, o Ricardo Silva... o Bolacha... já tão a ver quem é?... No final do jogo éu vi ele na Televisão a tirar uma fotografia com o ANDRÉ das HORTAS! Foi bonito. Dizem que o meu Ricardo é do Porto mas ele, com aquela fotografia (EU VI!) olhem que não me venham dizer que estava com os copos... eu vi o meu Ricardo Silva a tirar uma fotografia com o André Horta!!! Aquele brinco muito largo de prata que ele tem nas orelhas... não engana!! Era ele mesmo. 
Depôis dele ter sido nomeado o REI DOS GÔSTOS... no mesmo dia... deu-me duas alegrias!  
OBRIGADO, FILHO! OBRIGADO... RO.

ZÉ DO PELADO (08 de Agosto de 2016) 00.25 horas da noite.

Nota, do “RO”:                                                                                        
-O ZÉ DO PELADO escreve os seus textos à moda antiga e conforme lhe apetece!

 Calimero e o "Zé do Pelado"! - Bonecos de Mário Louro (Designer)
 JMS - Zé - Ricardo
 "ZÉ" & "RO"
Antigo Campo Pelado do Cassapo

1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.