PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 5 de novembro de 2016

!!! »»» SEM TÍTULO ««« !!!



»»» A propósito das minhas produções e publicações destinadas, e não só..., à Nação CCFC, de vez enquando, alguns Amigos meus comentam para comigo dizendo, entre generosos elogios e sorrisos, que eu sou deveras original e que, às vezes, nem compreendem muito bem (!) onde vou eu desencantar tanta imaginação... porque estou, sempre, em todo o tempo, a surpreender e... a inovar!! Costumo, em todos os momentos, responder de uma maneira simples e matreira,  intuitivamente, com uma frase muito banal, dizendo: “-Vocês... ainda não viram nada!” tentando incitar, ainda mais, a clara curiosidade dos meus Amigos e Amigas!

Todavia -longe dos meus pensamentos! -não existe qualquer tentativa de premeditação ou planos estrambólicos, preparados e urdidos sequencialmente, para agarrar e motivar o Leitor! Nada disso. As ideias nascem... quase ao acaso! Acreditem.

Se me dissessem há dias atrás, ou meses antes, que EU iria produzir aquele vídeo de promoção ao CCFC e aos respectivos Seniores do Clube... sinceramente, eu ia rir-me, de certeza absoluta! Nunca pensei, mas aconteceu! Para uns... terá alguma graça... outros, provavelmente, não acharão nenhuma piada... e alguns, mesmo que sejam muito poucos... considerarão mais um trabalho de génio! Sobre estas três possibilidades digo-o, com toda a franqueza, aceito a opinião de todos os meus Leitores e Leitoras, Amigos e Amigas das Redes Sociais porque cada cabeça, cada sentença... mas, há um fenómeno que ninguém vai conseguir eliminar do meu íntimo... que reside no facto de Eu me divertir à brava quando escrevo crónicas, outras produções do género, redijo reportagens e/ou produzo vídeos!

E é também por este motivo e outrossim pela causa única de servir o Charneca de Caparica Futebol Clube... que eu ainda cá ando!
Tudo o resto são... faits divers. (RO)









Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.