PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 21 de outubro de 2017

(2) ERA UMA VEZ... UM MENINO QUE SABIA JOGAR FUTEBOL! (Rafael Gonçalves)

Produção, de:  Repórter de Ocasião
 
»»» ESTÁ NO PRELO A CRÓNICA/REPORTAGEM, 
"Era uma vez... (2)", 
dedicada ao jovem Rafael Gonçalves (RAFA-Rafinha), 
com a seguinte dedicatória:

DEDICATÓRIA:
Este trabalho é dedicado ao Rafael Gonçalves Paulino (RAFA), à sua Família, excepcionalmente a Henrique Paulino e Paula Gonçalves e a todos os seus Amigos e outros conhecidos que estão movidos e entrelaçados numa simbiose de desejo e fraternidade para que o jovem “Rafinha” regresse, depressa, ao nosso convívio! Estamos, todos, à sua espera! (RO)
 

  
PODE LER-SE:
 
»»» A primeira vez que tomei conhecimento que Rafael Gonçalves Paulino jogava no CCFC foi no Campo do Cassapo, num Domingo de manhã, quando os Juvenis (A) ganharam aos Pelezinhos por 4-2! Se bem me lembro estávamos em Dezembro de 2014 e este Escalão tinha como Treinadores João Ramalho e Ricardo Sebastião. Jorge Monção, naquela Época, era o Massagista que acompanhava o Grupo e creio que o conhecido “Yazalde” (Zé Carlos) desempenhava as funções de Director da Equipa! Um Plantel excelente que conquistou a Taça de Disciplina da Associação de Futebol de Setúbal na categoria de JUVENIS! Acontecimento que motivou a escrita de uma “Short Story”, de minha autoria, que anexarei neste trabalho!

»»» O jogo com a Formação de Setúbal foi o primeiro da manhã e, ainda me encontrava no Bar do CCFC, a tomar o pequeno almoço, quando os pupilos do Ramalho & Sebastião marcaram o primeiro gole e… ao meu lado, alguém gritou: “-O MEU MENINO!” Olhei para a Pessoa e deparei com a Paula Gonçalves, sorridente e de braços no ar! 

(A publicar, daqui a momentos!). RO.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.