PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

!!! »»» AS MINHAS SELFIES... (N.º 0037) ««« !!!

!!! »»» TRÊS MÁGICOS... DO CCFC ««« !!!
José Manuel Santos - António Espinha - Luís Rodrigues (RO)



»»» Por vezes, julgo que as Pessoas afectas à Nação CCFC (e... não só!), de um modo despreocupado -até porque terão mais que fazer e pensar... -não ligam demasiado, nem estão atentas, a tudo aquilo que eu (RO) vou divulgando e publicando!... Engano-me, redondamente, quando sou confrontado com uma questão sobre as "Selfies" e me dizem, em tom irónico, mais ou menos, neste termo:

"-Então, ROdrigues, tantas Selfies, tantas Selfies (!?)... e quando é que apresentas aquela, a "tal", onde tu apareces na companhia do "Espinha" e do "Presidente"?... Só vocês... os três?... Passa-se alguma coisa?... Ou nunca tiraste nenhuma... com vocês, os três?..."
Fiquei, deveras, surpreendido e, mais tarde, fui verificar a Galeria das minhas "Selfies"..., já publicadas, e, na realidade, nunca publiquei nenhuma somente ladeado por António Espinha e José Manuel Santos, embora, nós, os três, em conjunto com outros Amigos..., estejamos em algumas delas!
Bem..., ainda não calhou..., paciência, pensei! Descobri muitas fotografias, dezenas delas, deste trio mágico do CCFC, mas..., "Selfies", propriamente ditas e registadas... népia!
Como não sou Pessoa de desistir e estou sempre pronto para responder aos desafios que me são colocados (!)... fiz mais um esforço e fui ao meu baú das recordações e, então, lá descobri a "Selfie" da praxe... Eu, com JMS e AE!!! Três mágicos do Charneca de Caparica Futebol Clube, juntinhos, numa "SELFIE"... obtida na Quinta do Conde! 
É... VERDADEIRA!!
Apenas o cigarro colocado nos lábios do "RO" (uma vergonha!...) é "PhotoShop"!! (Apenas para dar originalidade... à "Selfie").
Tenho dito e, assim, foi dada a resposta à pergunta maliciosa de um Amigo meu! (RO).


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.