PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 31 de outubro de 2017

»»» A marca "RAFA"... tem História... no CCFC! «««

 PARA LER NA PRÓXIMA CRÓNICA DO 
"REPÓRTER DE OCASIÃO"...

 "RAFA... fica-te bem o AMARELO!"

»»»

OS “RAFAS” DO CCFC! 
Por várias vezes, nesta crónica, tive de corrigir o nome de “Cândido” porque em vez deste escrevi, sempre, “GONÇALVES”! Quando me referia a Rafael Cândido… dava comigo a ler RAFAEL GONÇALVES! Peço desculpa aos Leitores se, depois de emendar…, ainda surgir esta “confusão” pelo meio destes sentimentos!
Os “RAFAS” são uma marca do CCFC e por algumas ocasiões já foram alvo de crónicas e aplausos do “RO” mas…, no momento, em destaque, pelos motivos que todos conhecemos…, o “RAFA” GONÇALVES merece a nossa especial atenção!… Daí a minha mente… estar com ele, trocando os nomes, quando redigia estes pequenos escritos!
RAFAEL CÂNDIDO continua a dizer-me que “RAFA”… no CCFC… só ele e… mais nenhum!… Ainda no passado Domingo me voltou a falar no mesmo assunto mas, neste caso, em que o RAFAEL GONÇALVES necessita imenso do nosso apoio e solidariedade… não levará a mal se considerarmos que… no CCFC… “RAFAS”… só o “Cândido” e o “Gonçalves” e… mais nenhuns!! Embora… com o devido respeito e enorme admiração por todos os outros (RAFAS) que estão ou passaram… pelo CHARNECA! E… têm sido muitos. (RO) «««


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.