PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 28 de outubro de 2017

!!! »»» AS MINHAS SELFIES... (N.º 0045) ««« !!!

!!! »»» UMA SELFIE MUITO ESPECIAL ««« !!!

»»» TENHO muitos Amigos e Amigas alguns e algumas com um talento extraordinário, conhecedores e sabedoras das realidades, procedimentos e qualidades da Vida... mas esta "Selfie", para mim, representa imenso, quando estou na consistente companhia de dois adeptos fervorosos do enciclopedismo... Pessoas com quem dá gosto conversar e com quem se aprende muito após alguns e breves momentos de convívio! São eles: SÉRGIO MARQUES e JOÃO VIEIRA! (RO)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.