PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 5 de agosto de 2018

*** O Regresso dos "7 MAGNÍFICOS"... Praia do Ouro - SESIMBRA - 4 de Agosto de 2018!


*** O primeiro filme da saga “Os 7 Magníficos” surgiu há 58 anos (1960) e daí para cá… muitos Realizadores de Cinema produziram semelhantes películas com a última, do conhecimento público, a ser conhecida… há dois anos (2016)! Na tarde de Sábado, 4 de Agosto de 2018, “Os 7 Magníficos” (re)apareceram, num novo filme, na Praia do Ouro, em Sesimbra… são do Charneca de Caparica Futebol Clube e são artistas do Futebol de Praia! Depois de actores consagrados como…Yul Brynner, Eli Wallach, Steve McQueen, Charles Bronson, Horst Buchholz, James Coburn, Robert Vaughn, Brad Dexter, Jorge Martínez, Francisco Roberto de Azevedo, Rosenda Monteros, Rico Alaniz, Natividad Vacío, Robert J. Wilke, entre muitos outros…, as vedetas principais desta nova metragem, também têm nomes… ficaram famosos… e não deixaram de ser “magníficos”, eis… os seus nomes: Rafael Cândido, Mayron, Pedro Santos, Sérgio Mendes, Ricardo Canário, Gonçalo Silveira e Rui Cunha!



*** A próxima crónica do Repórter de Ocasião (RO) vai contar todas as peripécias e as melhores acções deste novo filme de “Os 7 Magníficos” e, como sempre, quase todos, os personagens principais, “morreram”…, neste caso.., na Praia mas.., com uma atitude digna de louvar, pelo seu alto grau de vontade, querer e coragem porque… enquanto tiveram forças… mantiveram-se, sempre, erguidos, numa esperança de vitória…, em vão, contra um adversário de uma dimensão superior, não de qualidade mas, sim…, de superioridade, e… contra os inimigos… “demónios” avassaladores e em maior número… todos… caíram… de PÉ!... (RO).

2 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.