PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

*** Sete Mil, Quinhentas e Oitenta "visitas" em 6 dias!... (7580)... total: 307580... ontem 1109!



*** Boa tarde, bom dia ou boa noite... consoante a hora que acharem disponível para visitar o Blog – RO!


*** O Blog-RO está com um recorde, de longa duração, de dias seguidos e publicações consecutivas..., com comentários ininterruptos, graças ao entusiasmo dos seus Leitores/Seguidores! Num só mês (Julho-2018) publicaram-se 208 mensagens e este ano... vamos ultrapassar a marca anual das 1000... publicações! Conseguimos, falo por todos, mentor do Blog, Leitores assíduos, Seguidores e ocasionais "visitantes"..., o recorde fantástico de 3334 "visitas-diárias" numa excelente prova de superação... quase surreal, no dia em que ultrapassámos as 300.003 visualizações a este espaço! Feito alcançado na manhã... do dia 28 de Julho, do mês passado, contabilizando-se, somente..., em 9 dias e meio, depois de superadas as 290.000 "visitas"!!!



... Fruto desse objectivo, alcançado, acontece que... ao fim de mais 6 dias (manhã do dia 3 de Agosto!)... já contamos com... 7580 visualizações... ora, isto significa que É POSSÍVEL... suplantar-se mais um novo recorde de "cliques" que significaria atingir-se as 310.000 "visitas" em muito menos do que os 9 dias e meio, da última contagem! Vamos nessa?... Seria, mais um a vez, MÁGICO!!! Se os Leitores/Seguidores não desanimarem é... possível! Depois... podíamos, todos, descansar porque... SOMOS HUMANOS! (Ah, ah, ah!) Conto convosco! matéria e... ideias.. são muitas... para despertar... o vosso digno interesse! Queiram ser ÚNICOS... com afirmam... que o BLOG-RO o... É!!! (RO).

4 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.