PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

*** Teresa Figueiredo - Seguidora TOP-N.º 1 - Blog/RO em animado e festivo dia de Aniversário!


»»» EM exclusivo, somente para ser visualizado e apreciado nas páginas do Blog-RO, do “Repórter de Ocasião”, no intuito de colaborar nas 330.000 mil visualizações, antes das 23 horas de hoje, informamos o Leitor/Seguidor das “Publicações-RO” que Teresa Figueiredo, a Aniversariante, do dia, a FÃ-TOP-N.º 1 do Blog-RO, como ela própria não se cansa de afirmar -sem obter respostas opostas das outras concorrentes -foi vista e fotografada, esta manhã, por fonte fidedigna do Blog-RO, passeando nas Praias Douradas da sua amada Terra, precisamente a Costa da Caparica!
Até as águas se acalmaram e ficaram ternurentas e as pedras cobertas de limos… deixaram de ser escorregadias… perante tanta beleza e excentricidade! 


Quem quiser contemplar uma fotografia original e muito airosa de uma das melhores e maiores entusiastas e dinamizadoras do Blog-RO e Publicações-RO, contribuindo para o aumento das suas visualizações…, terá de clicar e visitar… o Blog-RO, cujo endereço aqui se regista:

Um resto de um dia feliz… à Aniversariante TOP N.º 1/BLOG-RO: Teresa Figueiredo!
(Blog-RO) - na vanguarda da informação!

4 comentários:

  1. São Reis, Rainhas agora fãs top o blog do RO está ao rubro

    ResponderEliminar
  2. Este R.O. anda a ficar destemido!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *** EH... lá! Concorrência... nos Títulos e... Epítetos...!? (Ah, ah, ah!) -RO.

      Eliminar
  3. Mais que destemido...acho que ele vai arranjar títulos para todas as seguidoras

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.