PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 23 de junho de 2020

### ACERTEI (05) - Soraia Pires 19 Pts - Prova n.º 02 # ### É LÍDER DO TORNEIO EX-AEQUO COM JOSÉ TEIXEIRA

ACERTEI!



QUEM DIRIA...?
Soraia Pires...
SURPRESA !!!


»»» ACERTEI! - POSTAL/FOTOS N.º 005 - Blogue RO «««
 
»»» SORAIA PIRES... não se incomodou com o TESTE de José Teixeira... fez pesquisa... respondeu à vontade e... ACERTOU! Mais... até comentou de uma forma hilariante... o DESAFIO! PARABÉNS! "Rainha"... à vista... ficou na liderança do TORNEIO na companhia do José Teixeira! (Blogue RO)

A sua Resposta:


SORAIA PIRES:

1 - De onde sou Natural?
»»»
Lisboa

2 - Que idade tenho?
»»»
60 (1960)

3 - Qual é o Clube dos meus Filhos?
»»»
Porto

4 - Qual é o Escalão do CCFC
que vou treinar em 2020/2021?
»»»
Juvenis A

5 - Que Clube treinei em Coimbra?
»»»
Eirense

“-Aqui está a minha resposta às perguntas…
Muito fáceis… Ah, ah, ah!
 
Pensava que o senhor José Teixeira iria dificultar a vida ao pessoal!” 
 

NOTA: -Ah… com isto tudo fiquei também a saber que existe um Clube chamado “22 junho/amor”…  não sabia... o primeiro Clube que o senhor leões Teixeira treinou… Ah, ah, ah!”

* José

1990/91


2 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.