PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 23 de junho de 2020

# Torneio de Entretenimento "PARA LAVAR E DURAR!" # *** SOLUÇÃO DO AUTOR: PROVA N.º 02 - José Teixeira


# Torneio de Entretenimento
 "PARA LAVAR E DURAR!"
BLOGUE RO
José Teixeira
(Quem me conhece!)
Prova N.º 02



Vamos ver quem me conhece um pouco ou pensa que conhece! (José Teixeira – JaT)

1 - De onde sou Natural?
»»» Óbidos, Lisboa ou Porto

2 - Que idade tenho?
»»» 59 (1961), 60 (1960) ou 61 (1959)

3 - Qual é o Clube dos meus Filhos?
»»» Benfica, Porto ou União de Leiria.

4 - Qual é o Escalão do CCFC
que vou treinar em 2020/2021?
»»» Juvenis A, Juvenis B ou Juniores.

5 - Que Clube treinei em Coimbra?
»»» Casaense, Eirense ou União de Coimbra.

É fácil… (JaT)
 


Respostas do AUTOR:
1. -Lisboa.
2. -60. (1960)
3. -Porto.
4. -Juvenis A.
5. -Eirense.

5 comentários:

  1. Parece que conheço o Sr Teixeira
    S. L

    ResponderEliminar
  2. Não participamos de propósito / sabiamos todas as respostas sobre o nosso menino / e sabíamos muito mais / é tão fofo / a loira anda desaparecida nem na idade acertou

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.