PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 17 de junho de 2020

*De 0730 para 0755 Postais/Fotos! Hoje no Blogue RO! *** Charneca é... FIXE! - (Postal n.º 0733) - Por: RO *** »»» O CCFC coloca um Sorriso no Coração das Pessoas!

"O Charneca é... Fixe!"

O Blogue RO é muito Fixe!



Publicações - RO
“Rainha” e “Rei” dos “Gostos”

Celina Alves:
“-Este jogo significa divertimento!
O jogo pode transmitir o sentido de respeito, em que numa "disputa"
                        existe o “vencedor” e o ''perdedor”.
Neste jogo tem de haver jogo de cintura "eu" 😛 ter habilidade para
contornar várias situações.
Eu levo tudo na brincadeira e o meu amigo “Pãozinho” é do melhor
nesta questão! ahahah 😅 ... como eu o entendo!!
                        😂 😂😂 temos também um grande mediador Luís Rodrigues



CELINA  ALVES


É... FIXE!


*** Fotografia: Blogue RO - Postal n.º 0733 ***

*** Em contribuição, na tentativa de chegar o mais breve possível aos 1000 Postais/Fotos da sua rubrica "O CHARNECA É... FIXE!"..., agora reforçado com "O Blogue RO é muito fixe!" (alvitre de Katya Nogueira), o Blogue RO, no dia de hoje, vai passar de 0730 Publicações... para 0754... nesta Secção!
 
...A Celina Alves, a homenageada na futura Edição n.º 1000, merece tal distinção porque é uma das "Guerreiras" das "Publicações-RO"... 2.º Classificada em 2019, na atribuição do Título de "RAINHA", e fortíssima Candidata a vencer a "COROA" deste ano!! O Blogue RO orgulha-se muito... por contar com a indelével admiração e com os Comentários e apoio de Celina Alves! (RO)
















26 comentários:

  1. Uma homenagem á Loira / caro Senhor Luis Rodrigues nem comento / a minha mana e o Mandrake que digam algo se tiverem vontade, mas é dar importância a mais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muita inveja do meu cabelo 😒 o meu brilho ofusca-as bye...😠

      Eliminar
  2. Excelente trabalho gráfico e muitos parabéns á Celina Alves ! É justo 👍👌

    ResponderEliminar
  3. ☆☆☆☆☆ É preciso que não estale o verniz no Blogue RO!! Dêem-se bem!! Olhem... se não tenho encerrado o Portal Fantástico do Blogue RO?... (RO).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada RO ... muito feliz..❤️ quanto ao verniz .. pois não sei ..aqueles três dão conta da minha sanidade mental 🤔 😎

      Eliminar
  4. /// AGRADECYA QWE A MENYNA CELYNA NÃO ME TRATASSE POR TW E SYM POR SENHOR MÁGYCO /// AH MAYS PEQUENYNAS TALVEZ COM MELHOR GÉNYO NO BLOG DO RO ///

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hã?? Desculpa se te ofendo ...mas vais ser sempre tu 😠

      Eliminar
  5. Linda homenagem às Loiras do Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu ?? Nunca vais ser homenageada..sabes porque?? Não tens cabelo..

      Eliminar
  6. Mana será que temos direito a uma homenagem destas.

    ResponderEliminar
  7. Não temos / aqui só há uma loira e fazem homenagens para ver se ela pára de chorar

    ResponderEliminar
  8. Olha ser única é ..ser diferente sabias?? Imagino que não ... és tão invejosa e má..😠

    ResponderEliminar
  9. RO....Nunca acabes com as manas e com o mágico...eles são mto engraçados e conseguem tirar a Celina do sério....eu farto-m de rir com as respostas da Celina....

    ResponderEliminar
  10. Hehehe!!! NUNCA ACABEM!!!! 😂😂😂😂😂😂

    ResponderEliminar
  11. Alguém explica a esta Loira que aqui no Norte meninas como ela são despachadas num envelope para irem bem apertadinhas até á Capital

    ResponderEliminar
  12. 😮☹️ muita inveja.. aqui na capital as meninas como tu são despachadas em contentores gigantes... agora pensa 😠😠

    ResponderEliminar
  13. /// OLÁ ROXYNA /// COMYGO É MWYTO DYFÝCYL APAGAREM-ME POYS SOW O MAYOR MÁGYCO DO MWNDO E VYM PARA FYCAR /// A CELYNA TEM QWE SE CONTROLAR PORQWE QWANDO ESCREVY SOBRE PWEQWENOTA ATREVYDOTA NÃO ME REFERYA A ELA /// A QWEM SERYA ???

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.