PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 24 de junho de 2020

Algumas das Respostas Mais engraçadas Prova n.º 02 *** "PARA LAVAR E DURAR"! UM TORNEIO DIFERENTE!

Este é o vosso Blogue RO!
Rainhas” e “Reis” dos “Gostos

http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/

Um Torneio Diferente
"Para Lavar e durar"


»»»  SOLUÇÕES MAIS ENGRAÇADAS  «««
(QUE AJUDAM A COMPREENDER AS CLASSIFICAÇÕES)

 
ROXY HENRIQUES:   
(Errou 2 respostas - classificada com 06 pontos!)  

Boas noites, amigo Luís!
Não conheço pessoalmente o Sr. José Teixeira...
Mesmo assim não quero deixar de participar para ganhar a minha tão merecida Coroa!!! Eh, eh, eh!!!
Ainda estava na esperança de que a Célia e a Zélia ou o Mágico me ajudassem... mas sem sucesso... Não tenho sorte nenhuma...

Então aqui vai:
1 - De onde sou Natural?
»»» Porto.
2 - Que idade tenho?
»»» 59 (1961).
3 - Qual é o Clube dos meus Filhos?
»»» F. C. Porto.
4 - Qual é o Escalão do CCFC que vou treinar em 2020/2021?
»»» Juvenis A.
5 - Que Clube treinei em Coimbra?
»»» Eirense.

Brevemente irei mandar a minha o original da minha Prova...
Aguarde!!!!



RUI MARTINS:
(Acertou em todas - classificado com 17 pontos!)
Boa noite!
Só agora é que vi... o Teste do José Teixeira! Tenho estado a fazer o “Plano de Contingência” para o Clube! Desculpa não ter respondido mais cedo.
Então aqui vai a minha resposta:
1 - Lisboa. 2 - 60 anos. 3 - Filhos são do Porto. 4 - Juvenis A. 5 - Eirense.


CONCEIÇÃO LOPES:
(Acertou em todas - classificada com 13 pontos!) 
José Teixeira parece ter 80… mas tem 60 anos feitos a 15 Maio é do signo Touro. Nascido em Lisboa, mas mora em Sesimbra é quase pexito. Os seus filhos são do Porto. Aliás o Pedro é um borracho nada parecido com o Pai… vai treinar os Juvenis. A minha dúvida é se é a Equipa A…. Mas penso que sim! Acho eu! Mas se calhar ainda vai treinar umas cabras na Terra! Ah, ah, ah! Treinou o Eirense de Coimbra. Beijinhos grandes RO.


JOÃO BARROS:
 (Acertou em todas - classificado com 18 pontos!)
1-Lisboa. 2-60. 3-Porto. (muito mal influenciados). 4-Juvenis A. (mas ainda pode ir de vela... eh, eh, eh) 5- Eirense.

4 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.