PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

»»» ÀS VEZES SABER RIR... É O MELHOR REMÉDIO! ««« !!! 0166 = PARA RIR - Por: Repórter de Ocasião-RO !!!

 António Valdemar Pinto: 

 💛😃😆😅💣👀☝

Boa tarde Portugal...

"Boa tarde. Este António Pãozinho mete-me em cada uma!.. Vou dar um tiro no escuro… (atenção que não é racismo)." 😀😀😀😀

"...Esperei por um telefonema do meu futuro Sócio… António Pãozinho… mas, ele abandonou-me quando eu mais precisava… é só treta!"

(AVP)

1 comentário:

  1. O PÃOZINHO NÃO TELEFONOU PORQUE ESTAVA NA PANELINHA DO AMIGO JOÃO BARROS

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.