PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

MUDAR O DISCO - Ídolos do Ciclismo - Histórico (023) *** Escreveu: Repórter de Ocasião (RO) - Inédito! ***

 CICLISMO🚴🚲

João Almeida

Rúben Guerreiro


Mudar o DISCO

023 ÍDOLOS do CICLISMO

(João Almeida – Rúben Guerreiro)

Por: Luís Rodrigues (RO)

TERMINOU há momentos mais uma Etapa da Volta à Itália em Bicicleta e João Almeida, num difícil trajecto de Montanha… chegou em 7.º lugar -mesmo assim, foi brilhante! -e perdeu a Camisola ROSA, de GUIA, proeza que conseguiu manter durante duas semanas (15 dias seguidos!!) feito histórico jamais conseguido por outro Ciclista Luso! Nasceu… mais um ÍDOLO DO CICLISMO PORTUGUÊS! O “Giro d`Itália” ainda não terminou… JOÃO ALMEIDA, apenas com 22 anos, nesta sua primeira Prova Mundial… está, agora, classificado no 5.º lugar (a Melhor posição de sempre obtida por outro grande Ciclista Português, JOSÉ AZEVEDO!) e ainda pode subir na tabela! Todavia este feito notável é HISTÓRICO e perdurará na memória dos amantes da Modalidade e de todos os Portugueses! JOÃO ALMEIDA ainda pode ganhar… o Prémio da Juventude!

 

RÚBEN GUERREIRO, nesta mesma Volta à Itália em Bicicleta, igualmente acaba por fazer HISTÓRIA… quando, a três dias do final da Prova, já se consagrou o VENCEDOR da Camisola AZUL que veste o CAMPEÃO da MONTANHA!! Os pontos já conseguidos fazem dele o NÚMERO UM nesta “Volta”!! Nunca… um outro Português, em Ciclismo, tinha conseguido igual façanha na Modalidade em provas Mundiais!

 

 

JOÃO ALMEIDA e RÚBEN GUERREIRO

são os NOVOS ÍDOLOS

do CICLISMO DE PORTUGAL! PARABÉNS!!

 

Repórter de Ocasião (22 de OUTUBRO de 2020)

NOTA – O Repórter de Ocasião opta por escrever os seus textos na ortografia antiga.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.