PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

*** "-Boa tarde Portugal... Este ANTÓNIO PÃOZINHO mete-me em cada uma!.." (António Valdemar Pinto)

 # Torneio de Entretenimento

do Blogue RO😂

http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ 


Um Torneio Diferente

"Para Lavar e Durar"

☝(Os Leitores são os Autores dos Testes!)👀

 

ANTÓNIO PÃOZINHO

(A FOTO!🙆) 

Autor: Prova N.º 11


 

ENTROU EM CAMPO

2.ª Divisão  

"NÃO TOTALISTA " 
😃😌💣

09 Pontos: António Valdemar Pinto -Falhou: Posição.

»»» SOLUÇÕES! «««

 

»»» SOLUÇÕES MAIS ENGRAÇADAS «««

(QUE AJUDAM A COMPREENDER AS CLASSIFICAÇÕES)

António Valdemar Pinto: = 09 Pontos.

(Errou 1 resposta: Posição!)

Boa tarde Portugal...

Boa tarde. Este António Pãozinho mete-me em cada uma!.. Vou dar um tiro no escuro… (atenção que não é racismo). 😀😀😀😀

 1 - São todos feios… mas o segundo da fila de baixo a contar da direita é muito bonito… é o António Pãozinho… só pode! 

2 - Tinha 16 anos.

3 - Lusitano de Évora.

4 - Extremo esquerdo.

5 - Juvenis.

Esperei por um telefonema do meu futuro Sócio… António Pãozinho… mas, ele abandonou-me quando eu mais precisava… é só treta!

(AVP)

1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.