PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

### "Pois é... só para verem, desloquei-me a Évora para desvendar este mistério da foto!" (SORAIA PIRES)

 # Torneio de Entretenimento

do Blogue RO😂

http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ 


Um Torneio Diferente

"Para Lavar e Durar"

(Os Leitores são os Autores dos Testes!)👀

 

ANTÓNIO PÃOZINHO

(A FOTO!🙆) 

Autor: Prova N.º 11

 


ENTROU EM CAMPO

2.ª Divisão  

"NÃO TOTALISTA " 
😃😌💣

10 Pontos: Soraia Pires -Falhou: FOTO.

 

»»» SOLUÇÕES! «««

 

»»» SOLUÇÕES MAIS ENGRAÇADAS «««

(QUE AJUDAM A COMPREENDER AS CLASSIFICAÇÕES)

 

Soraia Pires: = 10 Pontos.

(Errou 1 resposta: Foto!)

 

…Bem então vamos lá responder à prova da foto!!!

Só poderia ser do senhor António Pãozinho, quem se lembraria de colocar uma foto do tempo... De muitoooo mas muito tempo atrás... para ser identificado?... 😌😌

Não estou a dizer com isto que o senhor António Pãozinho já está velho... Mas já leva ali uns aninhos que fazem diferença…😊

Então depois de pesquisar e de perguntar à Celina Alves, ao José Teixeira, à Katya Nogueira e à Roxy Henriques... coloquei as dicas todas num caderno e fui a caminho de Évora…

Pois é... só para verem, desloquei-me a Évora para desvendar este mistério da foto!

Vi-me roxa para lá chegar... Nem vos digo…

Qual foi o meu espanto quando me disseram que o senhor António Pãozinho nesta foto… está de pé, na primeira fila, e de roxo 😰, é o terceiro, da esquerda para a direita.

Isto foi logo assim que cheguei a Évora o que me disseram... Logo a seguir também me afirmaram que ele teria 16 anitos e jogava nos Juvenis, e espantem-se… que soube isto tudo, porque eu gosto muito de Bifanas... E claro fui a Évora, vou ao Lusitano de Évora comer uma Bifana no pão… quando chego lá… mostro a foto... Disseram-me logo que sim… a foto era do Lusitano de Évora! 😊😊😊

E por último ainda me confidenciaram... que ele, nesta altura, só jogava na defesa, era Central e atacar… não era com ele!

Bem comi a Bifana, desvendei o mistério… e voltei para casa! 👍

(Soraia Pires)

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.