PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 27 de março de 2022

# ÀS VEZES SABER RIR... É O MELHOR REMÉDIO!!! (287) Depois das orelhas e do cabelo agora a bigodaça!👲😆 * As alergias maléficas do "Repórter de Ocasião" (RO)

 🤴👸!!! 0287 = PARA RIR - Por: Repórter de Ocasião-RO !!! 😀😅👀😷😎

 ***

😁...Orelhas Grandes, Cabelo Comprido e Bigodaça!!!...🧐

😜...?!?

😆📲 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ 👀

As Alergias do "RO"!😵

  🙆 Animação,bem-estar!

 


 

Repórter de Ocasião
 ipse dixit 📰 

 

 😩😱😫😪😲😳😵

 

Luís Rodrigues:


Luís Rodrigues está a sentir-se divertido.

21 de março às 17h25m (Facebook)


🤔😞😟👀🙃 UF!... Não sei o que é que... a Espetada Madeirense tinha de tempero especial... que ando a sentir-me diferente!! Ou... teria sido da Poncha...!? Esta sensação estranha que sinto na cara!?... Bolas!... Depois de me terem aumentado assustadoramente as orelhas... com o Bolo de Aniversário da Celina Alves... e de me ter crescido o cabelo... com as Bananas do Quintal do António Pãozinho... o que é que me está a acontecer... depois da Festa de Aniversário do Domingos Paixão Da Eugénia!? Tenho de falar com a Albertina Morais! Irra! É preciso ter... GALO!! (RO)🙈🙉🙊

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.