PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 26 de março de 2022

»»» Mais Um Dia Histórico! Na NAÇÃO 💛 CCFC! 💙 ««« *Charneca de Caparica Futebol Clube em FESTA!🏆⚽🥇

 Mais Um Dia Histórico!

Na Nação💛 CCFC!💙


»»» ATÉ as LEIS da NATUREZA estão em Festa com o Charneca de Caparica Futebol Clube! Depois de dias intensos de chuva hoje, o dia vai brilhar, com muito Sol e bastante luminosidade, para aplaudir, no Campo do Cassapo, os Festejos de Campeões Inéditos e Históricos do Escalão de Sub/22, conquista meritória e extraordinária no Campeonato da Associação de Futebol de Setúbal!  

»»» PARABÉNS AOS JOGADORES, SEUS FAMILIARES, APOIANTES, EQUIPA DE TREINADORES, DIRECTORES DE ESCALÃO, DEPARTAMENTO MÉDICO, ROUPARIA, PRESIDENTE DE DIRECÇÃO, VICE-PRESIDENTES, RESTANTES CORPOS SOCIAIS E A TODA A NAÇÃO CCFC! ESTE É MAIS UM MOMENTO HISTÓRICO DE UM CLUBE DIFERENTE... MAIS UMA IMAGEM ÍMPAR QUE NINGUÉM PODE APAGAR!!

 


Uma bandeira...
Um símbolo...
Uma união...
Garra, Empenho, Dedicação!
Uma força, um acreditar, que se vê!
Eis... a DIFERENÇA do CCFC!!

 

# HOMENAGEM para o GRUPO dos SUB-22 do CCFC!
(Incluindo a NAÇÃO CCFC)

 

»»» O SÍMBOLO DA NAÇÃO CCFC!

 

Esta é uma bandeira que merece RESPEITO!

 

Por vezes muito maltratada, até pelos próprios que coabitam na sua existência, ela fica cabisbaixa, desanimada e pensativa! Mas esta é uma bandeira resiliente que está habituada a recuperar de todas as adversidades que têm surgido na sua vida e é treinada, assiduamente, para superar, com galhardia, todos os males que a atormentam! E, muitas vezes, mesmo desrespeitada e atirada para um cantinho qualquer, por negligência, e esquecimento dos seus feitos e proezas alcançadas…, esta bandeira, que representa a Nação CCFC, ergue-se, revela-se, dança sobre o vento, liberta-se de mesquinhices e contrariedades, e canta-nos as canções das boas vontades, que representa, do crer, da raça, da sua ambição e, continuando inconformada, mostra-se sempre e continuadamente brilhante, munida de uma intensa e indelével mística, resplandecendo calor humano, fraternidade, compromisso e salutar acolhimento para todos aqueles que a acompanham, no presente, também aos outros que já não a representam e de modo mais concreto e objectivo… abre os seus braços longos e extremosos aos novatos que a procuram!

 

*** Tomem nota: -ESTA É UMA BANDEIRA DIFERENTE!  (RO)

 


 












Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.