PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 30 de março de 2022

João Peres puxa dos Galões é o Director de Escalão do CCFC com mais Títulos Conquistados numa só Época!

 🎦 Colaboração do LEITOR 👨👩

 📚 Este é o vosso Blogue RO!💑👀


📲 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/😏

🏰 “Rainhas” e “Reis” 👑 dos “Gostos” 👸🤴

 👏😆😅🙌👌📓💖

 


 # João Peres puxa dos Galões... é o Director de Escalão do CCFC com mais Títulos Conquistados numa só Época! O facto está documentado na OBRA "UMA VIAGEM À MAIOR NAÇÃO DO MUNDO: CCFC!"... ainda à espera de Patrocínio para ser editada e publicada em LIVRO! São 17 Episódios narrados por outros tantos elementos ligados, de várias maneiras, à Nação CCFC! (Blogue RO)

 

 Seguidor do Blogue RO n.º 110

 


…O tempo passou… e para grande desgosto... o meu filho desistiu de jogar! Era já… Júnior de 1.º ano! Continuei como Director de Escalão no CCFC porque quando estamos de Corpo e Alma não custa nada! No ano seguinte 2013/2014 os “putos” foram Campeões de Juniores, venceram o Torneio Complementar, ganharam a Taça de Disciplina… tudo o que se podia ganhar… eles ganharam! 

João Peres escreveu em:

UMA VIAGEM À MAIOR NAÇÃO DO MUNDO: CCFC!

Capítulo n.º 17

 


Boas Amigo, RO!

O que está também escrito nos livros da História do CCFC e... bem documentado no Blogue RO… é que aqui o “Cota” é o Director com mais Títulos conquistados no CCFC, numa só Época!! Pesquizem!! 🤣🤣🤣🤣 Taça Disciplina! Vencedor do Torneio Complementar! E Campeão Distrital de Juniores… pelo CCFC… TUDO na mesma Temporada! Equipa Fantástica! Há, pois é!! Grande Abraço Amigo!! -João Peres

 


 

"VIAGEM À MAIOR NAÇÃO DO MUNDO: CCFC!" ✒️🛸✈️

 Uma OBRA à procura de Patrocínio!!📖📝📰📲📕💌👕

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.