PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 18 de março de 2022

*🏆TAÇA É TAÇA! Oitavos-de-Final! 16 Concorrentes!🦉 PROVA de Apuramento de 8 para os "Quartos-de-Final" 😵»»» As Palavras dos Concorrentes/Adversários!!! «««

 Divertimento Total…😁
no Blogue RO!😆😜

 

🦉📝Este é o vosso Blogue RO!🎊👀

📖🎖 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ 🎉
🏰 “Rainhas” e “Reis👑 dos “Gostos👰🤴
 👏😆😅🙌👌💖📣📖 📚

TAÇA É TAÇA!🏆👌

 Oitavos-de-Final👏🤩

✨ Boa Sorte para Todos!

👏👪👫👬👭👤👥💑👌

 

🙆Os Desafios!

*** Dura Lex, Sed Lex

 


Carla Duarte

Seguidora do Blogue RO n.º 128

Galeria de Notáveis: LUTADORA

Boa tarde. Para mim, não vejo isto como uma disputa... Não estou a competir com ninguém… Simplesmente, quero ver até onde consigo chegar…

Estar onde estou já é uma vitória para mim, mas... estou confiante comigo própria😁 e....

VIVA O BENFICA BEIJINHOOOSSSS!!

 

 Katya Nogueira

Seguidora do Blogue RO n.º 047

Galeria de Notáveis: PERSISTENTE

Calhou-me um excelente adversário… neste desafio, vamos lá… à luta, quem vai ganhar, de nós os dois, não sei, somos ambos competitivos, venha de lá a diversão e no final do jogo… logo vemos para onde a bola pende..! 😉

 

Ricardo Matos

Seguidor do Blogue RO n.º 034

Galeria de Notáveis: DILIGÊNCIA

Boa tarde. Vai ser um bom duelo. Vai ser difícil de vencer e ao mínimo erro ou falha dá direito a derrota... Vai ser interessante… Que ganhe o melhor!

 

Maria Teresa Rodrigues

Seguidora do Blogue RO n.º 178

Galeria de Notáveis: TEMPLÁRIA

Ai, meu Deus!!! Ricardo Matos não quer ir agora um mês de férias? Esteja à vontade! 🤔

 

Maria Teresa Rodrigues

Seguidora do Blogue RO n.º 178

Galeria de Notáveis: TEMPLÁRIA

Ricardo Matos já fui!...

 

Maria Teresa Rodrigues

Seguidora do Blogue RO n.º 178

Galeria de Notáveis: TEMPLÁRIA

O Blog RO é fixe 👍 gostei muito de participar!!! 😂 Isto de ter como opositor o “Afilhado” como diria o meu amigo Alentejano…, já fui, mas foi um prazer! 😇

 

Ricardo Matos

Seguidor do Blogue RO n.º 034

Galeria de Notáveis: DILIGÊNCIA

Ui. Saiu-me a amiga Maria Teresa Rodrigues. Vai ser duro…

 

Ricardo Matos

Seguidor do Blogue RO n.º 034

Galeria de Notáveis: DILIGÊNCIA

Maria Teresa Rodrigues, não se ganham jogos antes de eles acontecerem… Veremos no final quem ganha…

 

Rui Pedro S

Seguidor do Blogue RO n.º 115

Galeria de Notáveis: PERSEVERANÇA

Cuidado que ele anda aí... 🤣🤣

 

Joel Trigueiro

Seguidor do Blogue RO n.º 158

Galeria de Notáveis: VIGOROSO

Adeus, Telmo! Foi um prazer! 😂 

 

Nuno Ki

Seguidor do Blogue RO n.º 187

Galeria de Notáveis: EXCALIBUR

Boa sorte ao meu adversário desta eliminatória.

 

Joel Trigueiro

Seguidor do Blogue RO n.º 158

Galeria de Notáveis: VIGOROSO

Só não quero o meu parceiro de equipa… o resto que venha!! Agora, preparadíssimo!

 

Katya Nogueira

Seguidora do Blogue RO n.º 047

Galeria de Notáveis: PERSISTENTE

Que medo… 😱

 

Maria Teresa Rodrigues

Seguidora do Blogue RO n.º 178

Galeria de Notáveis: TEMPLÁRIA

Ai, meu Deus…😎

 

Maria Teresa Rodrigues

Seguidora do Blogue RO n.º 178

Galeria de Notáveis: TEMPLÁRIA

Nem a abóbora escapa, usam todas as formas de engraxar o Patrono/Imperador, mas têm azar porque o Patrono não se deixa corromper...

Estou desconfiada que a abóbora era do dono da bananeira que o Patrono lhe papou as bananas.. 😂😂😂

Patrono, aproveite a abóbora, faça sopa mas também a pode usar para doce! 😂

 

Maria Teresa Rodrigues

Seguidora do Blogue RO n.º 178

Galeria de Notáveis: TEMPLÁRIA

António Pãozinho é desta que eu me vou🥲🥲🥲, isto é um desabafo, não conte nada a ninguém.😎

 

Maria Teresa Rodrigues

Seguidora do Blogue RO n.º 178

Galeria de Notáveis: TEMPLÁRIA

António Pãozinho não vou, já fui! Então não assistiu? Calhou-me o afilhado!!! Ele sabe tudo, estou feita ao bife…, uma coisa é ganhar a pessoas que não jogam, outra coisa seria ganhar ao jovem que sabe mais a dormir que eu acordada. Até já o estou a ver a fazer buscas no Blog 🥲, estou desgraçada!!!😫😫😫

 

António Pãozinho

Seguidor do Blogue RO n.º 175

Galeria de Notáveis: ELOQUÊNCIA

Maria Teresa Rodrigues, uma mulher nunca diz que está desgraçada, afirma, "vou dar cabo daquele desgraçado do afilhado, comigo não brinca". Arrebite mulher, tome menos comprimidos e mais espaçados no tempo, vai ver que consegue vencer o menino Ricardinho. Boa sorte aos dois!

 

António Pãozinho

Seguidor do Blogue RO n.º 175

Galeria de Notáveis: ELOQUÊNCIA

Marco Silva Já se equipou? Calma amigo, há tempo para tudo, antes de fazermos o Teste em conjunto, ainda vamos beber uns copos primeiro.

 

Marco Silva

Seguidor do Blogue RO n.º 150

Galeria de Notáveis: RESPEITO

António Pãozinho fazemos em equipa...

 

António Pãozinho

Seguidor do Blogue RO n.º 175

Galeria de Notáveis: ELOQUÊNCIA

Um bom jogador tem sempre respeito e consideração pelo adversário, assim procede o meu "suposto adversário". Obrigado pelas simpáticas palavras, vou tentar contrariar as suas "simpáticas" ambições. Boa sorte.

 

Marco Silva

Seguidor do Blogue RO n.º 150

Galeria de Notáveis: ELOQUÊNCIA

António Pãozinho, grande amigo boa sorte para si também... o cafezinho para trocar ideias mantém-se...?!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.