PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 12 de março de 2022

# CCFC está de Parabéns! Sub-22 são Campeões! 🏆⚽

 Última Hora! ⚽📰

*** CCFC está de parabéns! Sub-22 são Campeões!

 📚 Este é o vosso Blogue RO! 👀

📲 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ 📨

 👏😆😅🙌👌💖

Campeões A.F.S.

 FASE ÚNICA✨



»»» O campeonato, fase única, a duas voltas, ainda não terminou, mas faltando apenas um jogo por disputar, ao Escalão de Sub/22 do Charneca de Caparica Futebol Clube, com a vitória desta tarde em Alcácer do Sal (3-0), estes bravos rapazes, com uma equipa técnica fantástica e um staff extraordinário são efectivamente os Campeões, de um campeonato inédito para a Associação de Futebol de Setúbal!

»»» Não é uma conquista qualquer... uma disputa de somenos importância... pois os Sub/22 do CCFC, comandados pelo Treinador Victor Conceição, até ao momento mostram a performance de terem o melhor ataque da prova e outrossim a melhor defesa registando em todo o percurso somente... um empate!!

»»» O Blogue RO e o "Repórter de Ocasião" juntam-se à Festa da Nação CCFC para comemorar mais esta proeza histórica da Formação do Clube! Parabéns a todos os intervenientes e responsáveis por mais este sucesso... Amarelo e Azul!! (Blogue RO) 



* RODAPÉ

*** MUITOS PARABÉNS, MEU AMIGO, Victor Conceição PELO TÍTULO DE CAMPEÃO DOS SUB/22!   
JÁ SÃO DOIS: A SUBIDA DOS JUNIORES TAMBÉM CONTA!! CONTINUAS A FAZER HISTÓRIA... E A DIFERENÇA NO CCFC!! UM VOTO DE FELICITAÇÕES PARA TODA A EQUIPA TÉCNICA, Luís Galveias e André Guerreiro, ENTRE OUTROS,  aos EXCEPCIONAIS JOGADORES, FISIOTERAPEUTA Paulo Paiva E DIRECTOR Pedro Abrantes, TODOS GENTE DE ENORME VALOR!! Parabéns também à NAÇÃO CCFC, PRESIDENTE José Manuel Santos e a TODOS OS CORPOS SOCIAIS do Biénio: 2021/2023! CCFC ESTÁ EM FESTA... POR ESTE FEITO INÉDITO E HISTÓRICO! ORGULHO!! ABRAÇO!
(RO) 🥳👏👏👏🍾🥂🏆⚽️👌💪

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.