PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 29 de julho de 2023

* Bom-dia com gosto! PARA RIR! Uma Piada de MTR!😘 💝💟💞💓💗💖💕 🤩 💙💚😍💛💜 🙆🦉🖊 📚 ⛄🎤📣🎂 🥳 Saudações, Satisfação, Sintonia, Saúde e 🍀 Sorte... Sensibilidade, Sorrisos, Simplicidade, Sublime Sucesso e Solidariedade... 🎓 Sabedoria, ✨ Sonhos, Segurança, Sinceridade, Simpatia e Serenidade... 👩 Senhoras e 👨 Senhores Seguidores! 🍾 👣🙋👳🙌👱👲👴👵👮👸👷

 B😆m-dia...! 🎉🔔

com...GostO! 

*Colaboração do Leitor!📸✨👩👨📲 🏧 📝🗒

📚 Este é o vosso Blogue RO! 👦👧👨👩 📖

🖊https://reporterdeocasiao.blogspot.com/

 


 ..Bom-dia, com GOSTO!
Uma Piada enviada por Maria Teresa Rodrigues... PARA RIR...

 

👱👤👀 FÉRIAS no HAVAÍ!

Uma rapariga vai de férias para o Havaí e enrola-se com um rapaz de cor, quando se vem embora lembra-se que não sabe o nome dele e pergunta-lhe ao que ele responde:
-Chamo-me Neve!
Ela solta uma gargalhada, e ele interroga-a, surpreendido:
-Está-se a rir por eu ser de cor e me chamar Neve?
Ela respondeu-lhe:
-Não, é só de pensar na cara das minhas amigas quando eu lhes contar que vim passar férias para o Havaí e apanhei com cerca de 25cm de neve. 😂😂😂😂😂😂

😵😵😵

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

🤔😞😟👀🙃 🙈🙉🙊

 

...É só RIR...!?😵😵😵

 

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

 

BLOGUE RO: 😆😇😎

…Uma avalanche... seria pior!...

😁🗻😜🧨

Nota do Blogue RO: 👀
A publicação das ANEDOTAS e das PIADAS 

são da inteira responsabilidade dos seus Autores

1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.