PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 21 de julho de 2023

MAIS UMA VEZ! - "O que tem de Ser tem muita Força!"

 🔎😑🏭🚦 ...NÃO gosto nada de andar por estes lugares!

👪 📖 Este é o vosso Blogue RO! 👀

🖊 https://reporterdeocasiao.blogspot.com/📨

 


 

🧐🔦📰 Ora, viva!

https://reporterdeocasiao.blogspot.com/

...NÃO gosto nada de andar por estes lugares, mas teve de ser! Já passaram oito dias e estou a recuperar muito bem! Sei que vou perder as próximas festas, os convívios, a proximidade real, e ao vivo, dos meus Amigos mais presentes... (ainda hoje falhei uma Galinha de Cabidela!)... mas também antevejo e sinto-o com bastante energia que irei regressar mais forte e em pleno, com novas iniciativas, alegria e animação, de braços abertos para apertar os meus mais queridos! Tudo de bom para quem me acompanha! Abraços. Até um destes dias!! -RO

O Gráfico

Repórter de Ocasião

 








Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.