PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 27 de setembro de 2024

# ÀS VEZES SABER RIR... É O MELHOR REMÉDIO!!! (354)

🦉📚Este é o vosso Blogue RO!📱

🔖🔍🧐🌷🚦 https://reporterdeocasiao.blogspot.com/ 🖊📲

⌛ 📑 🔦 🔍  reporter.de.ocasiao@gmail.com 🖍🔖📱

 


🧐 🦆📸 A Foto! 😵🔍

"O nosso Seguidor n.º 222 (três patinhos!) - JC Al -  é muito divertido e, de quando em vez, presenteia-nos com a sua graça! Desta feita decidiu responder a um elogio de "O Gráfico" com outro elogio... por causa de uma foto publicada no Blogue do "Inspector Fidalgo"! Na altura "O Gráfico" disse tratarem-se de "Duas Máquinas"!  
 
...JC Al respondeu com uma moldura e disse o seguinte:
 
"Meu Caro,
Espero que esteja a suportar bem a ressaca das férias e sardinhadas no Burgau!
Num outro blog da esfera na nuvem eu agradeci o elogio e prometi que emoldurava!
Aqui está. O Elogio do Ano vai para...o autor do elogio, não fúnebre - O Gráfico!
Um abraço e bom fim de semana.
JC Al  

...O "Blogue RO" foi ver a foto que aqui reproduzimos, de 1995 e decidiu entrar na brincadeira e colocou palavras no "pensamento" dos protagonistas, pelo que os dizeres são os seguintes:


 

 

JC AL (à esquerda): -Senhor fotógrafo, Confrade "M. Lima" diga lá... se o mais fotogénico, de nós os dois..., não sou eu!? É mais do que evidente!

LP (Inspector Fidalgo): -Acontece-me cada uma... esta fotografia daqui por 29 anos... vai custar-me caro... ai isso vai!...

😂😎🙈🙉🙊😵

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.