PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 21 de setembro de 2024

😘😵😍 O HUMOR DA MALI --- A PERDA DE MEMÓRIA... 💝💟💞💓💗💖💕 💙💚😍💛💜 🙆🦉🖊📚 ⛄🎤📣 🥳🎂 🤩 Saudações, Satisfação, Sintonia, Saúde e 🍀 Sorte... Sensibilidade, Sorrisos, Simplicidade, Sublime Sucesso e Solidariedade... 🎓 Sabedoria, ✨ Sonhos, Segurança, Sinceridade, Simpatia e Serenidade... 👩 Senhoras e 👨 Senhores Seguidores! 🍾 👣🙋👳🙌👱👲👴👵👮👸👷👣

 👴Boa-Tarde!

 Divertimento Total… 😁 no Blogue RO! 😆😜

😆 Humor visto pela Mali! 😵

🦉📚Este é o vosso Blogue RO!📱

🔖🔍🧐🌷🚦 https://reporterdeocasiao.blogspot.com/ 🖊📲

⌛ 📖 🔦 🧐  reporter.de.ocasiao@gmail.com 🖊📱

“Rainhas” e “Reis”🏰 dos “Gostos” 👸🤴

💑 HOMEM 👨 E MULHER 👩 DOS “GOSTOS"👍

🧐 POLICIÁRIO 🕵️

 

 🎦 Colaboração do LEITOR 👨👩

 


👾 O HUMOR… DA “MALI”!

 Seguidora do Blogue RO n.º 204


🧨Um Homem sem memória... ?!?👴

Um casal de idosos resolve ir comemorar a um restaurante, os 65 anos de casamento.

O marido explica ao empregado, a razão do jantar e este leva-os para uma mesa bem romântica! 🌹💕💐

 

Diz o homem:

- Minha bondosa Rainha, onde te queres sentar?

- Aqui neste lugar...

- Minha querida Princesa, queres um aperitivo?

- Sim, um Porto...

 

Entretanto, escolhem a Ementa.

Continua o  marido:

- Minha doçura, queres vinho tinto ou branco?

- Tinto, mas agora preciso de ir à casa de banho...

- Vai, vai, Amor da minha Vida, eu espero...

 

O empregado, admirado e até comovido, pergunta:

- O Senhor sempre tratou a sua digna Esposa, com tanto carinho com esses nomes bonitos...!?

 

- NÃO!! Só desde que perdi a memória e não me lembro do nome dela! 👰🤵 😂😂😂😜😵😵

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

🤔😞😟👀🙃 🙈🙉🙊

 😵👍🧨👴👵

Nota do Blogue RO: 👀
A publicação dos TEXTOS, ANEDOTAS e das PIADAS 
são da inteira responsabilidade dos seus Autores

1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.