🦉 📚 ☝ Este é o vosso Blogue RO! 👏 ✌
📲 https://reporterdeocasiao.blogspot.com/ 👀
⌛ 📖 🔦 reporter.de.ocasiao@gmail.com ️🖊 🖥
💑 🎓 Concursos ♛ "Rainha” 👸 e “Rei” 🤴 🏰
"Homem" 👨 e "Mulher" 👩 dos "GOSTOS"!👌
Os Petiscos do PATRONO!🍴😋
🥗🍗🍅🐓🥣🐠
🍷Tem... Bicho!?😆
Um BOM petisco! (RO)
Eu sei que não Sei Cozinhar!
☆☆☆ Nos Jantares de Junho sente a Magia de estar Presente!
☆☆☆🥂👌💝🌹💖
😃 🤩 🍽 ❤
Acabadinha de fazer... Massinha de Corvina com um toque de lula! Espero a opinião do Mestre Joel Trigueiro... porque o José Vitorino não deve saber... fazer disto! E nesta Massinha... o José Teixeira não está convidado! E... o "garras"... do Jorge Coelho... nem pensar! 😂 (RO)
😃😁😉🙂🥳

Muito bom👍🐟
ResponderEliminar