PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 12 de novembro de 2011

Adeptos Especiais... do CCFC!

CRÓNICA OCASIONAL N.º 38

                                                                
Luís Rodrigues (RO)

É BOM… E… 
É BONITO!!!


   N
O último Domingo, dia 06 de Novembro de 2011, houve Jogo GRANDE no campo do Cassapo quando o Charneca recebeu o Almada!... A Direcção do CCFC teve um dia folgado na Bilheteira porque os adeptos, de ambos os lados, foram muitos. Quem lá esteve, também, para apoiar ambas as Equipas foi o TRIO “É BOM E É BONITO!” liderados pelo João! Os outros dois são o Adelino e o Alemão! Há uns anos, atrás, eram presença certa, aos Sábados, no apoio aos Juniores do “REI Guilherme”!!! Agora, voltaram, para continuar… na dedicação aos Seniores!
            Têm os corações virados para os dois lados… (Almada e Charneca) mas, ao mesmo tempo, têm sorte… porque ambos os Conjuntos vestem de AMARELO e AZUL! João, Adelino e Alemão, deixaram uns “Euros” no Bar do Charneca e, só por isso, valeu a pena a sua presença! Os três: João, tem um Sobrinho que joga nos Seniores do Almada. Adelino, tem um filho a ser formado nas Escolas de Formação do Almada e Benfica. Alemão é um Almadense de gema!
            Quando estes três se juntam no Cassapo… se o adversário for o Almada… os seus corações viram-se para os dois lados!... Quando não se trata do Almada, então, são adeptos fervorosos do Charneca!! Aí… ninguém consegue silenciar os seus gritos a favor do CCFC!
            A foto de hoje foi tirada no último Domingo, no jogo: Charneca vs Almada! Os três concordaram que o Almada até teve sorte!... O Charneca podia ter ganho… o jogo!

ADELINO  -  ALEMÃO  -  JOÃO

            É BOM… E… É BONITO!!!
            E… O CHARNECA… GOSTA!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.