PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Marcos Lourenço... tem o CCFC no Coração!

CRÓNICA OCASIONAL N.º 37

                                                                                                             
(SMS)  SENHOR  -  MARCOS  -  SELECTO!


Por: Repórter de Ocasião
                                                                                                    

  E
SCREVO esta Crónica Ocasional para Homenagear uma Personagem do CCFC que me merece toda a minha indelével consideração. Refiro-me ao Avô do Jogador Infantil (A), José Diogo Simões (Aranha), Marcos Lourenço, Sócio n.º 239 do Charneca de Caparica Futebol Clube –um irrequieto Dinamizador do nosso Clube. O Senhor Marcos é uma Figura de Primeira Água, defensor acérrimo dos “Aranhas” –desde a sua inicial formação e epíteto! –e tudo tem feito, até com sacrifícios pessoais, para que esta Equipa de Formação do CCFC não se desmantele, desmorone, nem caia com estrondo(!) e como tal está sempre disponível para fortalecer o Grupo e o mais significativo exemplo disso mesmo é o facto de, mais uma vez, ter conseguido (por iniciativa sua!) que o Jovem Atleta Pedro Guilherme (GUI) voltasse a joga Futebol pelos “Aranhas” do CCFC.

Marcos Lourenço, com José Diogo Simões e Pedro Guilherme (GUI)
         No entanto, o Senhor Marcos (Selecto!) não é apenas Famoso no nosso Clube por esta sua virtude –foi Ecolhido para Figurar nesta Crónica de SMS porque também ele é Óptimo a prestar serviços de apoio ao nosso afamado Charneca de Caparica Futebol Clube!
         Os nossos mais recentes Repórteres de Textos e Fotográficos dos Infantis (A) surgiram encorajados, desafiados e incitados pelo Senhor Marcos! 

ML nas Obras do Cassapo!
Nas Obras do Cassapo foi vê-lo a abrir roços e a fazer buracos nas paredes e a ajudar nas escavações de valas! Também o vimos a pintar e a betumar balneários. A placa que está colocada e afixada na entrada do portão do Campo do Cassapo igualmente nasceu de uma iniciativa do Senhor Marcos! Quando se realizam Festas no Campo do Cassapo as rifas de Angariação de Fundos são um modelo implementado e reforçado pelo ML.
         Outras coisas mais poderia acrescentar em Louvor deste Amigo –é daqueles que fazem falta ao CCFC. É de gente com esta fibra que o Clube necessita. Mas... mesmo assim, eu tenho a sensação de que o Senhor Marcos ainda poderia fazer melhor em prol do CCFC!
         Ah, já me esquecia... É o meu parceiro do jogo da “Sueca”!...
         Saibamos, todos, cativá-lo para outras disponibilidades e tarefas.
         Repórter de Ocasião.
         29 – Outubro – 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.