PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 24 de junho de 2016

»»» 58.º Aniversário do RO !!! »»» Classificados do 11.º ao 20.º Lugar) »»» Mensagens com distinção!

»»» 58.º ANIVERSÁRIO... do RO !!! «««
11.º ao 20.º LUGAR (Mensagens)
»»» MARCO PIRES (11.º); PAULO NEVES (12.º); GONÇALO ALVES (13.º); PEDRO SANTOS (14.º); MIGUEL QUARESMA (15.º); CARLOS COSTA (16.º); ANA AMEÃO (17.º); ZABLITA MARIAZITA (18.º); ANA SOARES (19.º) e OFELIA MARIA PERES (20.º).  

»»» Marco Pires... a felicitar de "Paizinho" a quem o trata bem, com muito carinho! Gostei.
»»» Paulo Neves... com uma referência gratificante ao meu BLOG. Bem pensada. 
»»» Gonçalo Alves... a mostrar muita atenção à minha útil função na Nação CCFC pois, a maioria dos meus Amigos colocam o "RO" à frente do Presidente da Assembleia Geral do CCFC! Inteligente.
»»» Pedro Santos... (JPSpecial) que parece andar ausente dos "gostos" das minhas Crónicas mas... a mostrar ser um leitor atento, com argúcia e perspicácia... a revelar a sigla "RO", de "Repórter de Ocasião" dentro do meu apelido "(RO)drigues"! Não é para todos!... Só falta um golo na Praia do Ouro, Pedro Santos! Abraço forte. 
»»» Miguel Quaresma... seleccionado, como exemplo de Atleta/Jogador, ex-"Pantera Negra" do "ZOO do CASSAPO" para vincar uma amizade de muitos anos! Agradecido pela dedicação.  
»»» Carlos Costa... antigo Companheiro de Trabalho (Gráfica Almadense, Lda.) a dizer-me que mereço conservar-me por muitos anos! Se mereço... ou não... o Leitor é que opina! Abraço. 
»»» Ana Ameão... enviou-me uma mensagem carregada de simpatia e generosidade mas... aquele MOCHO também me sensibilizou imenso! Beijinho. 
»»» Zablita Mariazita... a agradecer, gentilmente, os bolinhos que ofereci, no meu actual local de trabalho (Tipografia Lobão, Lda.), aos meus colegas! Não havia necessidade.  
»»» Ana Soares... uma bonita e generosa mensagem alusiva às Crónicas que escrevo! Obrigado. 
»»» Ofelia Maria Peres... as "gralhas" (erros em trabalhos gráficos e ortografia...) são terríveis na escrita, na Imprensa e em todos os lugares que se escreva, sem corrigir no imediato e, neste caso, a Ofelia Maria Peres foi protagonista dum episódio que me fez rir... à gargalhada! Acontece. Obrigado pela dedicação e atenção. Beijinho.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.