PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 5 de junho de 2016

BOLA FORA... (010) - Por: LMFR »»» (RO) - Especialistas



 Os Especialistas
 Por: Repórter de Ocasião  »»» Bola Fora... (010)
P
ROMESSA CUMPRIDA! Os Especialistas em casos insólitos, pertencentes à Nação CCFC, estiveram ontem à noite, novamente reunidos, na Sede Bar do Clube, Restaurante Moura & Favinha, para, desta vez, oficializarem o projecto para a nova relva sintética do Campo do Cassapo! Como podem ver e apreciar -na foto/cartaz desta edição de “Bola Fora...” -a relva é bem verdinha, brilhante e gostosa, aliás... uma sublime criação, esplendorosa e magnífica, destes Especialistas que aproveitam algumas das Sextas-Feiras do nosso calendário... para fomentar a Amizade e as boas e fraternas relações que deverão sempre persistir e perdurar, no nosso querido e bem desenvolvido Movimento Associativo!
            Esta relva, ainda em projecto, está bem acompanhada e materializada com originais componentes que a fortificam resistindo a eventuais catástrofes que a possam tentar destruir porque o “Especialista” “RO” cumpriu a sua “promessa” juntando a este plano substâncias inéditas, raras e de muito valor, como foram os casos de líquidos CARM, NUMANTIA, FRÁGUAS e CATAPEREIRO.  
O Doutor Carlos Videira escolheu um Borrego divinal para aperitivo da reunião que animou os Especialistas de tão admirável projecto. E, assim, se vai fazendo História no CCFC. Alguns dos “Cientistas” presentes: Engenheiro Anselmo Rosa, Astrólogo João Barros, Astronauta Helder Videira, Estagiário Pedro Tavares, Jorge “Varetas”, Paulo Silva e o Presidente do CCFC –como não podia deixar de ser! –José Manuel Santos.   
Estarei sempre disponível para estas excentricidades! Abraços, a todos.
LMFR (RO). 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.