PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 2 de junho de 2016

»»» O Destino de KUKIM ou...

»»» OS (PRE)DESTINADOS DO CCFC!   
... Logo à noitinha, os leitores interessados poderão, finalmente, ler a crónica do "Repórter de Ocasião" sobre o final de Época dos Seniores do CCFC!!!
... Ali, também vai ler...


CLÁUDIO SOARES PINTOU A MANTA!
 FOI ENCANTADOR
Depois, chegou… o show SIR CLÁUDIO! O grande Capitão da Equipa, Cláudio Soares, destacou-se na confraternização oferecendo prendas a toda a gente, todas elas, justificadas com graça e simpatia! Pela minha parte, um dos presenteados, calhou-me uma magnífica garrafa de vinho tinto… juntamente com um elogio de que escrevo muito melhor do que o CLÁUDIO! Obrigado. Pela lembrança… por não se ter esquecido de mim… aqui registo o meu agradecimento, sentido, ao “Sir Cláudio”! 



Extraordinário trabalho elaborou o Cláudio Soares para oferecer a todos os seus colegas de Equipa, sem excepção, lembranças personalizadas, em fotocópias, com fotografias de TODOS! A juntar a estas páginas produziu, ainda, um “boneco” em banda desenhada para cada um deles! Muitas horas, com certeza, precisou, ele, para criar tantas, delicadas e sumptuosas distinções. Eu, melhor do que ninguém… sei que “aquilo” dá imenso trabalho… por isso, posso dizer, à vontade, que o Cláudio foi muito competente. Os meus parabéns! 
A Festa terminou depois, alegremente, com dezenas de selfies para mais tarde recordar.  (RO)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.