PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 22 de junho de 2016

»»» 58.º ANIVERSÁRIO... do RO !!! ««« (1.º LUGAR)

»»» 58.º ANIVERSÁRIO... do RO !!! «««
»»» EU...meto-me em cada uma!...
Está a ser muito difícil, escolher vinte mensagens... entre todas aquelas recebidas... Adoro-as... TODAS! Com alguma dificuldade... consegui seleccionar AQUELA que... para mim... É A MELHOR e... mais QUERIDA... pela... Simpa(TIA)... revelada !!! (RO).
»»» 1.º Lugar »»» GRUPO BENJAMINS B (2006) »»» Vídeo.
OBRIGADO! (Claudia Palma). 


»»» Comentário: (RO)  
Estarem todos (Grupo Benjamins B - 2006) no Algarve, concentrados no Torneio "Copa Guadiana" e... lembrarem-se de mim (RO)... realizarem um Vídeo de Parabéns... NÃO É, de facto... PARA TODOS! Pela gentil simpa(TIA)... os meus agradecimentos.
1.º LUGAR... sem qualquer dúvida !!! (RO)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.