PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 22 de junho de 2016

58.º Aniversário: RO »»» Obrigado!



»»» Olá, meus Amigos, Acompanhantes... e Seguidores... 
da minha humilde página inserta no Facebook! 

Ontem, 21 de Junho, completei mais um aniversário (58) e como é norma corrente, nestes espaços das Redes Sociais, recebi, até ao momento..., 241 felicitações, algumas destas... escoltadas de e com interessantes comentários, de enaltecer! Obrigado, a todos os meus Amigos e Amigas... sem excepção! Num ambiente onde eu não me considero um barra exemplar... na matéria pois, na maioria das vezes, esqueço-me de retribuir os votos... porque não faço desta questão um modelo de obrigação e conveniência... não pretendendo extrair daí... qualquer proveito próprio, porque considero que cada um... é como cada qual, cada cabeça, cada sentença e... siga a Festa... senti, mais uma vez, dada a performance utilizada pelos meus dignos AMIGOS e AMIGAS..., que não podia, de maneira nenhuma... ficar indiferente a tamanha dedicação! 
Lembrei-me, por momentos, da originalidade de Henrique Santos, quando agradeceu os votos de parabéns aos seus Amigos, aquando do seu aniversário, com a criação de um vídeo e, por isso, decidi, igualmente, inventar uma maneira, também original, para elogiar, de igual modo, todos aqueles e aquelas que tiveram o cuidado de me felicitar... pela passagem do meu 58.º aniversário!
Vai daí, lendo atentamente, todas as 241 mensagens... por enquanto... extraí uma vintena delas para, numa classificação final, decidida pela minha coerência e subjectividade, numerá-las pelo seu grau de perfeição, subtileza, criatividade, delicadeza, simpa(TIA)... e verdadeira AMIZADE!
Os meus Amigos e Amigas já sabem... que tornando-se acompanhantes das minhas páginas nas Redes Sociais... estão sujeitos a tornarem-se figuras célebres e, neste caso... alguns destes e destas que pretendem manter-se no anonimato ou na tentativa de passarem despercebidos... no rol dos 1000 (mil) Seguidores que eu já aceitei ou me acarinharam nestes lugares (incluindo BLOG e Facebook) desta vez... vão ser figura de proa nesta selecção que eu efectuei sobre aqueles que gentil e cortesmente me honraram com palavras de ternura e afecto. 
Sendo assim, embora não podendo, mais uma vez, e sempre, como é deveras compreensível... escrever sobre TODOS... preparem-se para... mais uma surpresa... nos meus espaços de criatividade porque, entre uma vintena de seleccionados... vão surgir e aparecer inesperadamente algumas surpresas!!!  
Beijinhos, para quem for de beijos... e abraços... para TODOS.
Fiquem atentos. (RO)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.