PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 26 de fevereiro de 2017

DAVID MASIDE REI DO CARNAVAL CCFC



»»» AINDA não consegui perceber, muito bem, se as capacidades de SER Humano do DAVID MASIDE se sobrepõem às evidenciadas como talentoso jogador de Futebol e, porque não, embora no início de carreira…, igualmente, de Treinador da mesma modalidade! É que… ambas, ou estas três vertentes, patenteiam de uma enormíssima qualidade, predicados raramente vistos naqueles que se dedicam e amam o Futebol!

EU tenho tido a felicidade de registar, em vídeo, os golos que o DAVID MASIDE tem marcado em favor do CCFC… não têm sido muitos, é verdade (!)… mas o mais importante é captar as imagens na ocasião certa… porque nem sempre tenho a máquina fotográfica nas mãos, nem tão pouco me apresto a filmar todos os minutos dos jogos de futebol dos Seniores do Charneca! As imagens surgem de improviso e de quando em vez! Como tal sinto-me imensamente contente por estar a contribuir, com imagens reais…, para a sorte e o caminho virtuoso que o DAVID MASIDE iniciou no Charneca de Caparica Futebol Clube! É gente, como ele, com a sua dedicada humilde e pertinente quilate que também faz CRESCER o CCFC e, a mim, não me custa, absolutamente nada… dizer e escrever isto!
Obrigado, DAVID JOSÉ NEVES MASIDE por seres aquilo que és… como Pessoa e amante do Futebol e agradecido estou eu por representares o NOSSO Clube! (RO)




»»» ISTO e muito mais... pode ser lido nas "Reportagens Originais" (105) do "Repórter de Ocasião" com o título "CARNAVAL CCFC" a publicar-se, ainda hoje... no BLOG-RO.
»»» DOIS jogadores dos SENIORES do CCFC... voltaram ambos a marcar golos... no mesmo jogo... 1063 dias depois!!! De quem se trata?... Fiquem atentos.
»»» O vídeo do golo do DAVID MASIDE que inaugurou o marcador, da vitória do CCFC com o SESIMBRA, para a Taça AFS, pode ser visto na página do Facebook: R.O.D.R.I.G.U.E.S. www.facebook.com/rodrigues.1958. 

 DAVID MASIDE É O PRIMEIRO DA DIREITA (Seniores CCFC)
 DAVID MASIDE com a Equipa dos Infantis B-1 (CCFC)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.