PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 28 de maio de 2017

»»» Não é PHOTOSHOP... Isto é... REAL! »»» (012)



NOVOS BENFIQUISTAS - (012)    

JMS – VARETAS – SÉRGIO - PITEIRA



Não é... PHOTOSHOP...

Isto é... REAL!  

“...No PHOTOSHOP... podemos inventar e induzir em erro..., por exemplo: Compor o Presidente do CCFC, José Manuel Santos, vestido com uma camisola do FABRIL, do Barreiro... ou António Espinha de cabelo comprido à "The Beatles"... é fácil colocar barba e bigode numa Mulher bonita... apresentar o visual de Anselmo Rosa todo careca e com uma verruga no meio da testa... ou até mesmo vestir o Carlos Cardoso ou o António Campos com saias de balão ou divulgar o Sérgio Marques a beber água do Luso!...”

»»» HOJE… é dia da Final da TAÇA DE PORTUGAL… jogam BENFICA e VITÓRIA DE GUIMARÃES… e ao contrário da Nação “Sportinguista”… ESTES QUATRO indefectíveis "Sportinguistas"... já "alinharam" neste extraordinário conceito:

PARA o fim de semana ser formoso...
E deveras sensacional...
É preciso que o "Glorioso"...
GANHE a Taça de Portugal!


»»» SÃO eles: José Manuel Santos, Jorge Campos, Sérgio Marques e Amílcar Piteira!


Não é... PHOTOSHOP...
Isto é... REAL!  

“...Às vezes... o que parece... não é (!) e, hoje em dia, nos tempos modernos, é muito fácil criarem-se "montagens/enganadoras" (virtuais, mentais e/ou desenhadas... ou de outra espécie qualquer!), especialmente em design gráfico, para se desfigurar e desconceituar a realidade!”
 
Não é... PHOTOSHOP... Isto é... REAL!     

»»» Têm, agora, a honrosa e gloriosa palavra..., ESTES QUATRO MAGNÍFICOS SPORTINGUISTAS/BENFIQUISTAS, para se defender... se necessário!
Até à próxima. (RO)





Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.