PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 1 de maio de 2017

!!! »»» SOB o SIGNO do TRÊS! ««« !!! - (Por: RO)



PEQUENA METRAGEM n.º 13 – Por: RO

»»» HÁ sempre tempo para tudo… e de permeio com as notícias do Almoço de Confraternização dos Antigos Trabalhadores, Tipógrafos, da Gráfica Almadense Lda. (GAL) aqui publico a minha “Pequena Metragem” (n.º 13) aproveitando uma magnífica e oportuna fotografia obtida pelo meu amigo Hélder Cardoso onde eu apareço com três dedos em riste!...

»»» ENTÃO… explano as minhas justificações sobre aquela minha disposição e o facto de mostrar os três dedos:

1 -O Charneca de Caparica Futebol Clube vencia o Olímpico do Montijo por 2-1, depois de estar a perder por uma bola, a zero… e EU ia afirmando categoricamente, gesticulava e gritava profetizando que… o resultado final seria 3-1!!! E… foi. Daí a mostragem dos 3 dedos! CCFC está na final da Taça AFS.



2 -Uma final de Taça da Associação de Futebol de Setúbal – Joaquim Sousa Marques que… por sinal, se vai realizar no dia TRÊS de Junho.

3 – Finalista desta competição: CHAR-NE-CA e A-MO-RA!!! Nomes com TRÊS sílabas, cada. 

4 -Lembrei-me depois, que tenho a felicidade de também ter TRÊS filhos. 

5 -Dias depois fui Eleito como Presidente da Mesa da Assembleia Geral do CCFC, para cumprir o meu TERCEIRO (3) mandato nesta função.
 
6 -Sou Benfiquista, nunca o neguei! Faltando 3 jornadas para o Campeonato Nacional de Futebol terminar… o Benfica vai na frente com TRÊS pontos de vantagem sobre o F. C. Porto. 

7 -A profecia, sob o signo do 3, continua… quando os gloriosos JUVENIS B, do CCFC, empataram em casa dos “Pescadores” e conseguem um feito notável, na Época em curso, estão há TRÊS jogos consecutivos… sem perder!!! 

8 -Esta tarde, em Alfarim, os indomáveis BENJAMINS A-1, ganharam por 2-1 (3 golos)… e estão a um pequeno passo de, mais uma vez, se sagrarem Campeões do Complementar! 
9 -Os JUNIORES do CCFC empataram, também, esta tarde, em Corroios (3-3). Bom resultado.

10 -Os SENIORES do Charneca de Caparica Futebol Clube, TRÊS segundos antes do final do encontro, incluindo período de compensação, que disputaram no Campo do Cassapo, com o Banheirense, beneficiaram duma grande penalidade e BAMBO deu a vitória ao CCFC por um a zero!!!

11 – TRÊS velhos Amigos, Tipógrafos, recordaram, esta tarde, no Seixal, uma fotografia deles próprios com… 42 anos!!! Não é para TODOS! 

12 -E para terminar estas mensagens, sob o Signo do TRÊS (3)… aqui deixo três abraços de grande Amizade aios meus leitores. (RO)

Repórter de Ocasião (01 de MAIO de 2017)
NOTA – O Repórter de Ocasião opta por escrever os seus textos na ortografia antiga. 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.