PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 28 de janeiro de 2018

»»» (10) A diferença... do CCFC! (EXEMPLO) - Por: RO

*** Uma visita ao Clube de Futebol da Trafaria! ***

»»» Eis... a diferença do CCFC!   

Mesmo muito atarefados com a organização dos Festejos do 30.º Aniversário do CCFC e da consequente atribuição dos Troféus da 7.ª Edição do "Trinar dos Canários", onde o Charneca de Caparica Futebol Clube vai distinguir os melhores, dos melhores, que defendem as cores do Clube, uma Delegação dos "Canários" achou por bem visitar o Clube de Futebol da Trafaria, hoje, Domingo, 28 de Janeiro, e assistir in loco ao jogo de Seniores, esta tarde, entre o Trafaria e o Zambujalense, com vitória para os da casa por 2-1! Foi uma tarde muito bem passada com José Manuel Santos (Presidente da Direcção do CCFC), Luís Rodrigues (Presidente da Assembleia Geral), Sérgio Marques (Secretário de Direcção) e Jorge Silva Coelho (Canário de OURO - 2018) a serem recebidos com muita amabilidade, pompa e circunstância, pelos anfitriões! Pedro Monteiro (um Trafariense de gema, com costelas do CCFC, sempre acompanhado por um dos elementos da Família PEPITA, -ele que faz e representa um papel fundamental de divulgação e humanismo neste Clube nosso vizinho) não evitou dispensar, no final do jogo, a devida atenção à comitiva do CCFC! Obrigado, por tudo. Acabou por ser uma óptima jornada de sã confraternização entre Trafaria e Charneca de Caparica! O futebol... devia ser... sempre assim!
»»» "RO" ali presente, sem máquina fotográfica, registou os fraternos momentos... (fez questão disso mesmo!) porque não são, somente, as fotografias que mostram tudo! Agradecido, AMIGOS! (Blog-RO).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.