»»» No primeiro Sábado do mês de Fevereiro, dia 03, é para celebrarmos o 30.º Aniversário do nosso Clube do coração, o Charneca de Caparica Futebol Clube (CCFC) e todos os olhares estão naturalmente virados para os Troféus "TRINAR dos CANÁRIOS" um momento e um dia extraordinário para a Nação CCFC que vai premiar os melhores em diversas áreas da sua composição! Os vários jogos, de todos os Escalões vão continuar... ganha-se, perde-se e... empata-se mas, no dia 03 de Fevereiro, TODOS VAMOS GANHAR... com mais uma jornada de ímpar confraternização já aplaudida e reconhecida por muitas Entidades competentes e com responsabilidades no meio Associativo, como são um exemplo, disso mesmo, as palavras do Dr. AUGUSTO FLOR, Presidente da Confederação Portuguesa das Colectividades da Cultura, Recreio e Desporto – CPCCRD, pronunciadas na Sessão Solene dos festejos do 28.º Aniversário do CCFC, Janeiro de 2016.
(EIS... A DIFERENÇA DO CCFC!)
(EIS... A DIFERENÇA DO CCFC!)
Dr. Augusto Flor discursando no 28.º Aniversário do CCFC - Janeiro de 2016
»»» "Vocês, CCFC, fazem com que as Pessoas elevem a sua auto-estima! Tal atitude é muito mais importante do que possa parecer. Esta pode ser a única vez que os jovens sejam reconhecidos na sua vida futura! Estas iniciativas, o “Trinar dos Canários”, embora não sejam únicas no Movimento Associativo Nacional, vocês, aqui, neste Clube, realizam-nas de uma maneira diferente. São diferentes! E tais procedimentos obrigam os miúdos a continuar. Parabéns. Estão no caminho certo." (Dr. Augusto Flor)
"Vocês, CCFC, fazem com que as Pessoas elevem a sua auto-estima! Tal atitude é muito mais importante do que possa parecer. Esta pode ser a única vez que os jovens sejam reconhecidos na sua vida futura! Estas iniciativas, o “Trinar dos Canários”, embora não sejam únicas no Movimento Associativo Nacional, vocês, aqui, neste Clube, realizam-nas de uma maneira diferente. São diferentes! E tais procedimentos obrigam os miúdos a continuar. Parabéns. Estão no caminho certo." (Dr. Augusto Flor)
ResponderEliminarPalavras sábias de quem as sabe proferir, só dão credibilidade a quem se dirigem, porque o valor e credibilidade de quem as profere é sobejamente reconhecido.