PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 28 de janeiro de 2018

*** FABRIL vs CCFC (Quartos-de-Final) TAÇA A. F. S.***

»»» UM histórico do Futebol Português, o Grupo Desportivo FABRIL do Barreiro, antiga CUF e ex-G. D. Quimigal, calhou, no sorteio da Taça AFS (Associação de Futebol de Setúbal - Joaquim José Sousa Marques), ao Charneca de Caparica Futebol Clube. É mais uma "batalha" que o CCFC quer vencer!


»»» O sorteio, igualmente, ditou que um destes adversários (CCFC ou FABRIL) encontrará nas meias-finais da prova, as Equipas do F. C. Setúbal ou Barreirense, a realizar-se no dia 25 de Abril, dia da Liberdade, esperando o Blog-RO e também a Nação CCFC que sejamos NÓS os felizardos a conseguir a passagem à fase seguinte porque, nesse caso, jogaremos em nossa casa... no "Terrível" Campo do Cassapo!  

Cartaz publicitário de "JMS" (Facebook Oficial CCFC)
»»» Curiosamente, depois do empate (2-2), no último Domingo, no Cassapo, entre estas mesmas duas Equipas (CCFC vs FABRIL) -jogo a contar para o Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da Região de Setúbal - o Presidente e a Direcção desta Formação do Barreiro "despediu" (cessou os contratos) meia dúzia de Jogadores! Outros tantos, solidários com os companheiros, "abandonaram", outrossim, o FABRIL!! Quis o destino que no próximo dia 30 de Março os mesmos Conjuntos se voltem a encontrar! Que irá suceder?... Ninguém sabe... a bola é redonda... e são onze jogadores, iniciais, para cada lado! Consciente que respeitará, sempre, todos os adversários, o Charneca de Caparica Futebol Clube tudo fará, dentro das "quatro linhas"... para seguir em frente!

»»» Temos fé e... acreditamos! Boa sorte. (Blog-RO)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.