PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

!!! »»» A MINHA GALERIA DE SELFIES (N.º 0086) ««« !!!

*** !!! LUÍS RODRIGUES com HENRIQUE SANTOS !!! ***
Há sempre uma "Selfie" aguardando publicação! 
Luís Rodrigues com Henrique Santos no Parque da PAZ (2016)!

*** Henrique Santos é uma presença que se regista, com imenso agrado, nas Comemorações dos Aniversários do CCFC! As suas palavras, sábias, nas Sessões Solenes -como representante (Vice-Presidente) da ACCA, Associação das Colectividades do Concelho de Almada -cativam e revelam ensinamentos aos adeptos do Movimento Associativo!  

*** No dia 03 de Fevereiro de 2018, vamos vê-lo, de boa saúde, nos Festejos do 30.º Aniversário do CCFC, 7.ª Edição do "Trinar dos Canários"!                                                                               
*** É com muito orgulho e gratificante estima que o considero meu Amigo... um "Irmão" como ele carinhosamente me chama! É uma mais-valia na minha Galeria de Selfies. Grande abraço, Henrique! (RO) 

 

 Discurso de Henrique Santos no 28.º Aniversário do CCFC (2016):
»»» Os bons exemplos devem ser seguidos! O exemplo do Charneca de Caparica Futebol Clube é difícil de transportar para outros Clubes. Eu sou e considero-me um produto do vosso exemplo! Abram-nos as portas... deixem-nos entrar... nós não cobramos nada! Somos benévolos!

HENRIQUE SANTOS 
(Vice Presidente - Associação das Colectividades do Concelho de Almada - ACCA)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.