PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

»»» Trinar dos Canários - 7.ª Edição - 30.º Aniversário do Charneca de Caparica Futebol Clube (CCFC)



TRINAR DOS CANÁRIOS
 (30.º ANIVERSÁRIO - CCFC) 
»»» 03 de Fevereiro de 2018 «««
oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

»»»»»»»» !!!   ESCLARECIMENTOS:   !!! ««««««««

A) = Todos os nomes dos Jogadores nomeados, dos vários Escalões, desde os Seniores aos Benjamins, Traquinas (Revelação) e Petizes (Medalhas Espírito Trinar) são da responsabilidade dos Treinadores, Coordenador, e “Staff” Técnico dos próprios Grupos! A Direcção do CCFC e o “Repórter de Ocasião” dão a sua opinião (ou não!) sobre as nomeações e os nomes seleccionados mas... a decisão final, dos NOMES INDICADOS e o respectivo indigitado para ganhar o Troféu pertence, sempre, aos Treinadores e Equipa Técnica de cada Escalão.



B) = Todas as outras Categorias de Nomeados e Distinguidos, desde AUTARQUIAS / ASSOCIATIVISMO (Canário de Ouro), COLABORAÇÃO / DEDICAÇÃO, TREINADOR, SÓCIO, CORPOS SOCIAIS, MEDALHAS DE ANIVERSÁRIO E ESPÍRITO TRINAR, SURPRESAS, etc, etc... são da inteira responsabilidade da Direcção do CCFC e do “Repórter de Ocasião”!

Esclarecimento:
Apenas estão designados para a atribuição dos Troféus os ESCALÕES do CCFC inseridos na COMPETIÇÃO OFICIAL pela Associação de Futebol de Setúbal.
O Escalão de TRAQUINAS (A) está inserido na modalidade de REVELAÇÃO.


(A Direcção do CCFC e RO)





O RUGIDO DO LEÃO... O VOO DA ÁGUIA... ou O FOGO DO DRAGÃO! Porque queremos ser extraordinários, passaremos, nós CCFC, a ser célebres com o TRINAR DOS CANÁRIOS !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.