PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 28 de janeiro de 2018

*** Hoje... a presença do RAFAEL Gonçalves (Rafinha)... e a sua Família nos Festejos do 30.º Aniversário do CCFC... é uma realidade!

»»» EU, confesso, já nem me lembrava de ter escrito este texto... que foi extractado pelo HELDER CARDOSO e, inserido no Vídeo sobre a Vida do CCFC, divulgado na FESTA de NATAL 2017! Agora... apresento-o tal e qual como foi, naquela altura, publicado!


»»» HOJE, orgulho-me, com imensa alegria e satisfação de saber que o Rafael Gonçalves, está à beirinha de ter alta hospitalar no próximo dia 1 de Fevereiro, depois do nefasto e aparatoso acidente de viação que o vitimou!!
»»» VAMOS, todos, Nação CCFC, poder vê-lo e abraçar... no próximo Aniversário do CCFC e, isto, para mim..., é muito melhor do que ver um golo marcado na baliza adversária!
»»» TODOS juntos, na Nação CCFC, com a iniciativa de "UMA ESTRELA PARA O RAFA"... demos uma enorme goleada ao azar e à adversidade e ganhámos, certamente, o jogo da fraternidade, da solidariedade e, sobretudo, da Amizade!
»»» É esta... a diferença do CCFC! (Blog-RO).


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.