PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 4 de abril de 2018

*** Almada Cidade - CUP (SUCESSO GARANTIDO!) *** »»» Torneios de Páscoa do CCFC... são fixes! (RO) «««

*** BOA TARDE!
É verdade que as Equipas de vários e muitos dos Escalões do Charneca de Caparica Futebol Clube dignificaram o CCFC por todos os "cantinhos" do País, nos habituais Torneios de Páscoa que se realizaram em muitas localidades, com brilhantes vitórias, nalguns deles, e também honrosas participações de demonstração de "fair-play", solidariedade e companheirismo, conforme provam as imensas fotografias e os abundantes relatos mencionados nas páginas do Facebook inclusive na "conta" oficial do nosso Clube.
Tal facto mereceu breves palavras do Presidente do Clube, José Manuel Santos, que postou um cartaz nas Redes Sociais e teve o cuidado e a gentileza de agradecer aos GRUPOS, incluindo, Jogadores, Treinadores e respectivos Familiares... por tão galhardamente representarem o CCFC... facto que o Blog-RO aplaude com todas as suas forças!


***  Também é verdade que na sua própria casa, no Campo do Cassapo, o Charneca de Caparica Futebol Clube, organizou, mais uma vez, não um..., mas sim DOIS Torneios de Páscoa, de Benjamins (2007), na Sexta-feira e de Juniores (Almada Cidade - CUP), no Sábado! Ganhámos em "pequeninos" e ficámos em último nos "mais velhos"... mas isso não importa de, como sempre, e mais uma vez -repetimos! -a Organização dos Eventos ter merecido os melhores comentários e os maiores encómios de visitados e visitantes!
*** Como tal...  o Blog-RO afirma e garante que... tanto lá fora... como cá dentro... o CCFC é... FIXE! (RO).






*** O CHARNECA É... FIXE!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.