PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 17 de abril de 2018

*** A Tempo e... Horas! *** (Obrigado-SUPER-Peerally) - Por: Repórter de Ocasião (RO) - (03)


»»» Oito dias depois, após a vitória sobre o FABRIL (2-0), com dois golos de sua autoria, o craque “Super-Peerally” voltou a marcar, no mesmo Campo do Cassapo, não dois, de novo, mas sim… TRÊS GOLOS, um “Hat-Trick” valioso, na saborosa vitória sobre o “vizinho” CORROIOS por 5-1, com os restantes tentos a serem obtidos por Ruben Gonçalves e Sérgio Santos. (RO) 



A TEMPO E… HORAS! (03)

Escreveu: Repórter de Ocasião (RO)

»»»
A tempo e horas (de maneira pontual ou oportunamente.), sem ser preciso fazer horas (esperar) e sem ser fora de horas (muito tarde ou a horas tardias da noite)… valeu a pena ter produzido a crónica/reportagem de “O Jornalista SOU EU – n.º 134”, com o título “SUPER-PEERALLY” publicada na semana passada, dedicada ao talentoso Jogador dos Juvenis (A), Época 2017-2018, RAFAEL PEERALLY!

»»» Oito dias depois, após a vitória sobre o FABRIL (2-0), com dois golos de sua autoria, o craque “Super-Peerally” voltou a marcar, no mesmo Campo do Cassapo, não dois, de novo, mas sim… TRÊS GOLOS, um “Hat-Trick” valioso, na saborosa vitória sobre o “vizinho” CORROIOS por 5-1, com os restantes tentos a serem obtidos por Ruben Gonçalves e Sérgio Santos.

»»» SE não tivesse escrito aquela crónica talvez o “Rafa” obtivesse os golos, na mesma (!), mas, o mais importante para mim é verificar que estamos na presença de um Jogador-Ser-Humano de excelente predicado com qualidades virtuosas de saber reconhecer o bem que lhe fazem pois, Rafael Peerally, após este desafio, quando me encontrou na entrada Bar do Campo do Cassapo, estando eu, de costas, teve a gentileza e o cuidado de me tocar no ombro para me cumprimentar como que agradecendo pelos meus escritos anteriores! E… são estes os valores, de bom comportamento e hombridade, pelos quais eu me debato e tento transmitir nas crónicas e reportagens que escrevo! Um sorriso, para mim, bastava-me, mas a nobreza do forte carácter do “Super-Peerally” foi mais longe e mostrou a vontade de me apertar a mão! Poucos… são como ele! Obrigado.

Repórter de Ocasião (17 de Abril de 2018)
NOTA – O Repórter de Ocasião opta por escrever os seus textos na ortografia antiga.













Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.