PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 14 de abril de 2018

*** É Preciso ter... GALO! - (Segundas Linhas) - Por: RO

»»» A Crónica "SEGUNDAS LINHAS" de homenagem às Equipas INFANTIS B-2, INFANTIS A-2, BENJAMINS B-2 e BENJAMINS A-2, do Charneca de Caparica Futebol Clube (CCFC), era para ter visto a "luz do dia" (neste caso... da noite!) pelas 22,00 horas de Sexta-Feira... não tivesse acontecido um arreliador corte de Electricidade no meu Prédio onde resido!... A falta de luz prolongou-se até perto das 24,00 horas!
É preciso ter... Galo!


»»» Devido a este imprevisto azar (ainda calhou na Sexta-Feira... dia 13!...) só agora me foi possível publicá-la! (Já a seguir). Ah... a Filipa Matos (Mãe do Jovem Luís Miguel, Benjamins B-1, Sub/10, 2008) pode testemunhar... é minha vizinha!
»»» É preciso ter... Galo! porque tencionava deitar-me cedo... para mais logo, na manhã de Sábado, daqui a algumas horas, estar no Campo do Cassapo para apreciar, em acção, as Batalhas das Equipas de "Primeiras Linhas"... do CCFC! Sempre quero ver... se se portam tão bem... como os seus companheiros das "Segundas Linhas"! (RO).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.