PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 5 de abril de 2018

*** Gabriel Monteiro... um "Poker" para a História! ***

»»» TRÊS GOLOS... chegavam para Gabriel Monteiro, elemento dos Benjamins (2007), Sub/11, das Escolas de Formação do Charneca de Caparica Futebol Clube, sagrar-se "Rei" dos Melhores Marcadores do "X.º Torneio de Páscoa" (CCFC)... porque em igualdade com o "artilheiro" do União Futebol Clube Moitense, o "terrível" e "endiabrado" Rodrigo Pentinga (n.º 41) -que tinha obtido um "Hat-Trick"  no jogo realizado com "Os Fixes"! -acabaria, na mesma, por arrebatar, para si, o almejado TROFÉU... porque o seu Cartão de Cidadão confirmava que nasceu depois... do seu adversário! Era, por conseguinte, "mais novo"... e em face dos Regulamentos do Torneio, em caso de igualdade, ganhava primazia! Mas a raça, o querer, a atitude, o ensejo indomável de um "guerreiro-da-bola", aqui representado por Gabriel Monteiro..., fez questão de marcar "mais um golo"... (para que não existissem dúvidas... que ele estava, ali, naquele dia, depois de regressar a sua "casa" - o mágico CCFC! -para ser coroado "Rei-dos-Marcadores"!) depois de, à sua "conta"..., ter atirado uma bola à barra e mais outras duas aos postes da baliza contrária e ter, ainda, desperdiçado oportunidades para marcar... com a baliza do opositor totalmente escancarada! E, assim, no culminar do desafio da final do "X.º Torneio de Páscoa CCFC" (Benjamins - 2007), entre as Equipas do CCFC e MOITENSE... Gabriel Monteiro sempre muito bem "municiado" pelos seus colegas -a quem deve de estar muito agradecido! -marcou mais um... tento! Mário Iscruleasa, Francisco Paulo, Martim Rijo, Gonçalo Vieira, Eduardo Pereira (Edu), Diogo Azinheira e Malik Matine, estiveram brilhantes, Keven Sousa foi distinto, na baliza "Amarela" (e venceu o Prémio para o melhor Guarda-Redes) mas o "ilustre-senhor-do-torneio", desta vez... foi Gabriel Monteiro que obteve um "Poker" extraordinário na vitória esplêndida dos "Canários" por seis a um (6-1).
»»» *** Gabriel Monteiro... um "Poker" para a História! ***
»»» *** Um "açambarcador-de-golos", por natureza! ***

»»» *** Um Troféu que há muito... perseguia!... *** (RO)











Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.