PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 2 de junho de 2020

*** Como se tornar SEGUIDOR registado do Blogue RO!

Este é o vosso Blogue RO!




*** Normalmente, para se tornar SEGUIDOR do Blogue do "Repórter de Ocasião" tem que se processar através de um Computador (PC). Procurar, no frontispício, página inicial, do Blogue, no lado esquerdo um rectângulo de cor azul, na Secção "SEGUIDORES" e clicar! Pedem-lhe um "e-mail" (que tem de ser gmail ou hotmail) e password! Com os dados administrados... torna-se SEGUIDOR (oficial) do Blogue RO! Muito fácil! Abraço. (RO).




*** Também dá para o fazer através do Telemóvel. Quando se acede ao Blogue do “Repórter de Ocasião” deverá, a Pessoa interessada, mudar/clicar para visualização Web, onde se indica “Ver a versão Web”. Dessa forma irá ver no Telemóvel da mesma forma que se vê num CPU e lá encontrará, no lado esquerdo, a Secção SEGUIDORES, várias fotos, em quadradinhos minúsculos, e por baixo, o tal rectângulo azul, com as letras brancas… “Seguir”! Clicar aí… e disponibilizar os dados que são pedidos… e-mail e password! Muito fácil! (RO).

7 comentários:

  1. Quando experimentar não quer outra coisa 😂😂

    ResponderEliminar
  2. Causa dependia o blogue??!! Venham daí e divirtam-se, aqui não há riscos. Não há obrigatoriedade de nada , cada um participa á medida da sua vontade e disponibilidade

    ResponderEliminar
  3. Luís Rodrigues bom dia ! Em nome da Casa Real os parabéns pelo trabalho desenvolvido em prol da Cultura portuguesa. Havia gente que não sabia ler e nota-se que aos poucos estão a esforçar-se e a melhorar

    José Teixeira - Duque da Quinta 👑🤴🇵🇹

    ResponderEliminar
  4. Já o vou seguindo à uns aninhos..

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.