PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 17 de maio de 2022

# ÀS VEZES SABER RIR... É O MELHOR REMÉDIO!!! (299) »»» Por: Repórter de Ocasião 😄😆😂😙😳😱😜😚🙈🙉

 🤴👸!!! 0299 = PARA RIR - Por: Repórter de Ocasião-RO !!! 😀😅👀😷😎

 ***

😁"...E DE REPENTE... VI-ME EM BREJOS DE AZEITÃO...!! (RO) 🧐

😜...?!?

😆📲 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ 👀

...Realmente... nem parece meu!... 😵

  🙆 Animação e bem-estar!

 💓😃😆😅💣👀


O Blogue RO...
 Divertido... 🎦

 

 😩😱😫😪😲😳😵

Luís Rodrigues (RO):

...💓😃😆 Ora, Viva! 👏🙌👌💖 

...E DE REPENTE... VI-ME EM BREJOS DE AZEITÃO... NO CAMPO DA BREJOEIRA!?! SÓ FALTOU A FOTO (!?)... NEM PARECE MEU!!💣😇 (RO)

😃😆😅💣👀😉😂 😂😂😂

🤔😞😟👀🙃 🙈🙉🙊

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.