PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 18 de maio de 2022

👏😆🙌 O Blogue RO está sempre em Actualizações!💖 O Entusiasmo dos Leitores e Seguidores no Blogue RO!


*** Boa-tarde, bom descanso e/ou bom trabalho, continuação de apurados estudos para quem anda a estudar, feliz lazer para quem está aposentado, muita saúde, continuação de feliz semana, boa-noite ou bom-dia, consoante a hora que acharem disponível, terem paciência, bons “gostos”,👍 alegria e sentido de divertimento😄 e ao mesmo tempo perseverança e contentamento, para visitar 📲 💻 e distrair-se com o Blogue RO!

»»» PELA MANHÃ 🌞, À HORA DO ALMOÇO 👀🍞, DEPOIS DO TRABALHO, EM MERECIDO DESCANSO, ✂️🔭💇🔧🎤🔎🔫🔨✂️💉🎻 NO INÍCIO E DURANTE A NOITE... 🌉👀 DE MADRUGADA (!) 💫💨🌄NOS FERIADOS 😇 E AOS FINS-DE-SEMANA… 🌅 🚤 🏊 🏠 🏧 OU DURANTE AS MERECIDAS FÉRIAS 👓 💤 🚦 OS LEITORES 📖 E SEGUIDORES 👪👫👬👭👥👤💁💑 👣👣👣 DAS "PUBLICAÇÕES-RO" 📆 📓 JÁ NÃO DISPENSAM UMA LEITURA 🔎👀, À PROCURA DE NOVIDADES... 💣💥🎆 NO BLOGUE RO! 


*** Uma Saudação Especial para Todos os Leitores e Seguidores do Blogue RO!

♡♡♡♡♡ Saudações, Satisfação, Sintonia, Saúde e … Sorte!

 📚 Este é o vosso Blogue RO! 👀

📲 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ 📨

👑 “Rainhas” e “Reis” 🏰 dos “Gostos” 👰🤴

 👏😆😅🙌👌💖👑📜

 

 

🙆Boa-Tarde!

 A Primeira MENSAGEM…📰

do DIA!😷🌄

 

# É VERDADE! Estamos encalhados... no Seguidor, registado, número duzentos... mas tal efeméride não nos tira a inspiração, antes pelo contrário, dá-nos muita alegria e contentamento, pelo menos aqui na Redação do Blogue RO e estamos convencidos que os nossos Leitores andam animados! O Blogue RO está, sempre, em actualizações e no momento, de permeio, com as classificações da Prova de "MAIO" (MAIOR!) (a começar a serem divulgadas, ainda hoje!) juntamente com o recebimento das respostas aos "Quartos-de-Final" "TAÇA É TAÇA!"... estamos a produzir a homenagem em "MEMORIAL" a todos os nossos REIS e RAINHAS, já nomeados... acrescentamos alguns Cartazes às Secções de "ESTRELA" e "GALERIA DE NOTÁVEIS" e estamos a construir os "CURRÍCULOS"  dos nossos estimáveis SEGUIDORES!! Hoje mesmo... deparámos com mais uma curiosidade... precisamente nos recordes de comentários... escritos no "Espaço VIP"... NUM SÓ DIA! A Maria Teresa Rodrigues que andam muito entusiasmada em escrever comentários... todos os dias... (e faz muito bem!) esperamos que esteja sentada (!) quando na publicação seguinte... divulgarmos o RECORDE e os MELHORES SETE (7) SEGUIDORES... que escreveram comentários... NUM ÚNICO DIA!! Lembram-se quem está em 1.º LUGAR!?... E em 7.º...!? Aconteceu... TUDO... em 2020... em ABRIL e MAIO... meses de fascínio... aqui... no Blogue RO!! Então... até já!! (Blogue RO)




1 comentário:


  1. MTR
    Não tenho a menor dúvida que visito muito este espaço, visito e revisito passados dias é nessa altura que confirmo se comentei e se houve comentários a que eu tenha de responder, por isso é difícil que haja alguém que comente aqui mais que eu!!!

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.